☆ O masturbador japonês ☆

Tirem as crianças da sala, digo, da tela! Tema não indicado para menores. Aviso dado!

Vou contar a vocês, eu fico impressionada com a criatividade dos japoneses, eles são insuperáveis, até nas coisas mais toscas que possam ser imaginadas. Olha só o mais novo invento:

 

 

Em uma primeira olhada eu imaginei ser algo comestível, pra ser mais exata, pensei em sorvete, nem levei em consideração o nome do produto, foquei mais na embalagem…

 

Continuei olhando as imagens…

 

 

Ahhh deve ser sorvete mesmo, olha lá a aparencia… deve ser de morango ou goiaba, talvez acerola… Só não entendí esse furinho no centro, mas tudo bem, continuei observando as imagens e tentando decifrar que raios era aquilo…

 

 

Que estranho! Dentro do furinho tinha um sache com um líquido. Que legal né?! Os japoneses tinham inventado um sorvete que vinha com a cobertura guardadinha dentro dele… Continuei olhando s imagens…

 

 

Pera aê! Que danado é isso dentro do furinho do suposto sorvete?? Nova modalidade de colher? Bom, segundo meus conhecimentos, esse negocio estava lembrando uma “outra coisa” que não tinha a ver com colher e muito menos com sorvete. Resolví deixar a preguiça de lado e ler o texto pra saber se era mesmo o que eu estava pensando… e imaginem só o que na realidade era o grande invento dos japas?! O tal copinho na verdade funciona, digamos que como uma vagina portátil e descartável, ou poderiamos chamar também de masturbador japones, quem sabe… O que eu achava que era o sorvete, é um material lá que simula a textura da vagina e o que eu, na minha santa inocencia, achava que era a cobertura do sorvete, é na verdade um lubrificante, o camarada enche o buraquinho com o lubrificante, coloca “o amigão” lá dentro e faz a festa.

Algum leitor se interessou pelo produto? 😀

3 Respostas para “☆ O masturbador japonês ☆

  1. rafaella mendes zambu

    Que porcaria de negocio é esse? Esse povo tinha q ter vergonha !!!!!!!

  2. Nossa…pensei que era o meu “Cup Noodles”(http://blog.photoshelter.com/noodle3.jpg) de cada dia…Até o detalhe das letras da embalagem é igual…crrruuuzes…

  3. KKKKK KKKKK
    COITADOS!!!! KKKKK

Deixe um comentário

