☆ Meu ídolo e eu – Parte 2 ☆

Hoje ele está assim:

Bonitão, pinta de galã global, nem parece que está 16 anos mais velho. Não que naquela época ele não fosse bonito, pra começo de historia eu era fã numero um do camarada e pra mim ele era o homem mais lindo da face desse universo, mas hoje tenho que adimitir que ele está bem melhor. Bom, voltando ao passado…

Depois daquele inesquecível 30 de janeiro, eu ainda tive, naquele mesmo ano, outros encontros com meu ídolo, todos nas temporadas de cruzadas que ele participava no estado onde moro. No mês de junho a minha cidade foi contemplada na tal temporada e eu quase beiro a morte quando soube que Junior estaria presente. A essas alturas a minha mãe, hiper, super, mega, ultra, poli, master comunicativa, já estava quase sendo membro efetivo da cruzada, e eu acabava pegando carona também, e em consideração a essa amizade e sabendo que eu morria de amores por Junior, Gilvan Costa, o responsável pela cruzada, promete que traria Junior na minha casa assim que a cruzada acabasse… Ahhhh mas quando eu soube disso fiquei capaz de ter um derrame cerebral de tanta felicidade. Eu não lembro de nada da cruzada, mas lembro de quando Junior chegou a minha casa. Eu poderia morrer naquela hora que pra mim eu já tinha vivido o suficiente (adolescente é o cúmulo da lolice né?!). Eles não demoraram muito aqui em casa porque além de já ser bem tarde, meu pai não tinha nada de simpatia com “os crentes” e alem disso, na época ele já estava bem doente, daí que o clima não estava dos melhores pra festa, mas mesmo assim eu me sentí realizada e literalmente feliz…

Lembro de um absurdo que eu fiz naquele dia, marquei o sofá onde Junior sentou e por muito tempo eu tinha uma adoração por aquele sofá, claro, meu ídolo havia sentado nele! E lembro que ele havia me pedido uma caneta emprestada, e imaginem a minha besteira, eu poderia jogar meu rim fora, mas aquela caneta tinha qe ser guardada a sete chaves, porque meu idolo tinha pego nela. Engraçado que um dia desses eu estava arrumado o fundo do meu baú e adivinha só o que eu encontro: a caneta! 16 anos depois, ela ainda estava lá guardada…

Tem mais… amanhã eu conto! 😛

3 Respostas para “☆ Meu ídolo e eu – Parte 2 ☆

  1. Pingback: ☆ Meu ídolo e eu – Parte 3 ☆ « Diario de uma Perfeccionista

  2. Kkkkkkkkkkkk…a caneta ainda funciona???
    Me divirto aqui com tuas loucuras!!!hahahah

Deixe um comentário

