☆ Cada um no seu quadrado! ☆

E daí que algumas amigas casadas ficaram bicudas com meu post   😀
Posso explicar?! Antes que perca a amizade… 😛

A ideia não foi fazer acepção de pessoas hein! Hellooo!! O fato é que depois do casamento, algumas pessoas mudam de uma forma meio drástica e passam a focar a vida unicamente em tudo que tem a ver com a vida de casado e certos assuntos não são lá tão interessantes pra quem não faz parte desse mundo. Confabular sobre a cor dos coliformes fecais do guri pode ser interessante para uma amiga que também seja mãe, concordam? Pra mim, hoje, esse assunto já não é tão interessante, apesar disso, eu até me disponho a mostrar um interesse mecânico, mas daí quando o assunto começa a criar ramificações, confesso que já começo a sentir desconfortável e pensar no que eu poderia estar fazendo naquela hora…

A gente bem sabe que quando uma mulher se casa, ela não tem a mesma liberdade de antes, querendo ou não, agora ela tem trocentos afazeres pra dar conta e um marido pra dar satisfação, apesar desta regra que a sociedade nos impõe, alguns maridos são até compreensíveis e deixam que as esposas respirem, mas tem coisa pior do que sair com uma amiga que é monitorada pelo marido e tem que fazer tudo com tempo cronometrado?!

E as amigas casadas que tem filhos?! Tudo bem que criança é tudo de bom, confesso que eu morro de vontade de ter filhos, mas vamos combinar que diversão entre amigos com criança no meio, é um lazer meio tenso, e posso ser sincera? Não gosto de me sentir a babysitter não… Pode ser que esse tipo de lazer seja interessante pra mim lá no futuro quando eu tiver meus guris também e conseguir falar a mesma linguagem das amigas mães, mas por enquanto… é tenso 😯

Então, minha questão não é com as casadas em sí, mas com algumas casadas que mudaram drasticamente em relação ao que eram quando solteiras e insistem em querer que as pessoas façam parte daquele mundo alí e ponto final, pra essas aí eu sigo aquela ideia de que cada um deve ficar no seu quadrado 😛

Será que fui clara agora?! 😯

Se não fui, paciencia! Quando eu voltar pro mundo de casada a gente fala a mesma lingua, ou não! 😛

4 Respostas para “☆ Cada um no seu quadrado! ☆

  1. Sim, eu não sou casada mais nãããão. kkkkk kkkk Vira essa boca pra lá!! Se aparecer algo pré-moldado ao meu ‘chato’ gôsto, talvez. Masssssss, me explica como uma anti-social como eu sai do caritó??? kkkkkkkkkk
    beiiiiijão 2

  2. Toc…Toc…amigaaaaaa kkkkk Bom dia, antes de td.

    Desculpe, quem não foi bem clara foi euzinha aqui, menina! kkkkk Qdo falei do quadrado, me referi que certos assuntos fiquem em sua esfera. A matéria fecal por exemplo foi ‘trash, trash, trash’. Ñ ‘tava’ me referindo as pessoas.

    P.S: pelo menos algumas, né? kkkkk Caso contrário, tasca é em um cubo mesmo e enterra se possível. kkkkkkkkk
    beiiiiiiijão

    • Nadir Araújo

      Mulherrrrrrrrrrr eu me referí a ti não!!! 😛
      Foram algumas amigas do mundo real que não gostaram bem do meu texto, aí como nunca se sabe o que passa na mente das pessoas né, achei melhor me explicar…

Deixe um comentário

