● Mãe! Maria Bonita mexeu! ●

O que mais a gente vê em programas televisivos são as tais das pegadinhas. Tudo bem, tenho que concordar que elas são engraçadas, mas depedendo da estrutura da vítima, o que era pra ser engraçado pode no final ser bem trágico. Ainda bem que aqui onde moro não tem essas coisas, porque vou falar um negocio pra vocês, pra esse tipo de brincadeira eu não tenho um pingo de senso de humor… Porque!? Já imaginou se a pessoa tem algum problema de saúde e no impulso do susto da um ‘tiruliro’ no camarada?! Dá só uma olhada no video abaixo, observa o que acontece com a última menina e me diz o que você faria se fosse sua mãe, por exemplo…

Uma resposta para “● Mãe! Maria Bonita mexeu! ●

  1. Olá!
    Estou passando para agradecer a sua visita e para conhecer seu blog; segui a trilha e cheguei rs
    Respondendo sua pergunbta:
    Sou católica.
    Beijos.

Deixe um comentário

