Ϟ A queda de uma modelo Ϟ

E enquanto uns brilham nas passarelas da vida, outros só levam tombos… :shock:, mas vamos combinar que a modelo aí foi bem corajosa viu, tentar agir como se nada houvesse acontecido não é nada fácil, ainda mais com dezenas de pessoas acompanhando cada passo…

4 Respostas para “Ϟ A queda de uma modelo Ϟ

  1. aiii…Tadinha!!!!
    A menina é forte e se saiu muito bem. Caiu sim, mas manteve a pose e só “desabou” quando terminou.

    Sem falar que baita mulherão, héin!? Em nada lembra aquele tipinho “baú dos ossos” q invadiu nossas passarelas no último SFW. Parece que sairam todas de Auschwitz. Sério!!!

  2. eu quis dizer “gente”..aff..(¬¬°)

  3. Ai,gete…tadinha….o.0…deu dó da moça….Eu tinha voltado no primeiro tombo..enfiado a cara na terra pra nunca mais sair!!

    • Nadir Araújo

      Eu acho que eu teria feito a mesma coisa: enfinhado a cara em qualquer buraco e nunca mais voltaria as passarelas. Só pela persistencia, ela já mereceria um ponto a mais…

Deixe um comentário

