Eu vou… eu não vou…

Agora são exatamente 04h14min. Acabei de sair do chuveiro e aqui estou de tenis, bermuda e camiseta… Aí vocês me perguntam que raios eu pretendo fazer vestida assim a essa hora da madrugada, acertei!? Sabia! Então, lembram da minha odisseia rumo a perda de peso, né?! Pois bem, uma das etapas é fazer caminhada e a estranha aqui só consegue fazer caminhada a essa hora da madrugada, não me pergunte porque, mas mais tarde do que isso minhas pernas travam… Já tentei sim e simplesmente não funciona!

Semana passada só caminhei 7km divididos em dois dias, uma vergonha faraônica pra quem caminhava uma media de 50km divididos nos sete dias da semana. Passei a semana toda acordando no horario marcado pelo despertador e sempre adiando a caminhada pro dia seguinte, que vinha, mas caminhada que era bom, continuava ficando pra depois, que não vinha… Agora estou aqui prontinha pra me jogar no parque, mas uma voz do além insiste em me dizer que seria bem melhor me jogar aqui no quarto ao lado. Dúvida cruel!

Ahhh semana passada tive coragem de enfrentar a balança, não fazia isso desde o comecinho do ano. Entrei na farmácia como quem não quer querendo, fiquei por alí olhando pra balança, ela tambem olhava pra mim, eu lembrava de toda tranqueira ingerida ao longo desses dois meses e meio, e sentia nos meus ombros a culpa de todos os obesos do planeta, não que eu esteja propriamente obesa, mas sabe como que é, em materia de peso a consciencia acaba sendo bem mais gorda do que nosso proprio corpo e a gente acaba encontrando pelo em ovo, mas enfim, em um momento subito de coragem extrema, me joguei em cima da balança e olhei pro contador assim meio de relance… Ahh que raiva! Eu havia encontrado 3 quilos dos 15 que eu havia perdido. Arrependimento total! Adiantaria alguma coisa?! Não né! Então, boca fechada e vamos correr atrás do prejuizo…

[…]

15 minutos passaram e eu ainda estou aqui pensando no aconchego da minha cama sagrada de todas as noites… Ah que inveja branca das minha amigas magras, enquanto elas podem dormir tranquilas e comer o mundo inteiro, eu tenho que renunciar meu sono e controlar minha gula. Vida cruel!

Bom, já enrolei demais, melhor me jogar logo nos limites do portão de casa, antes que a voz do além me convença. Daqui a pouco estou de volta com o resultado do esforço extremo…

Anúncios

4 Respostas para “Eu vou… eu não vou…

  1. o horario melhor que eu acho para fazer caminhada e de 5.30 da tarde ate 7.horas

  2. Meu Deus, fazer caminhada as 4 da manha……..uiiiiiiiiiii…..se bem que depois que Bebejinho nasceu eu vivo numa eterna balada nas madrugadas a dentro….kkkkk….

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha e Bebejinho

    • Nadir Araújo

      Ahhhh tadinha! Todas as mães que conheço fazem esse mesmo tipo de comentario, o sono das coitadas nunca mais que foi o mesmo depois que os filhotes nasceram 😛

      Quanto as caminhadas, é incrível, mas meu corpo não funciona em outros horarios, até já tentei fazer caminhadas de tardezinha, por exemplo, mas bate uma indisposição tão grande que eu não consigo me controlar, nas madrugadas da vida eu caminho 5km no minimo, já se for tentar em outros horarios, eu me arrasto por 2km já beirando a morte… Isso tem explicação!? O_O

  3. Tu já resumiu meu comentário…vou colar aqui…

    “Ah que inveja branca das minha amigas magras, enquanto elas podem dormir tranquilas e comer o mundo inteiro, eu tenho que renunciar meu sono e controlar minha gula. Vida cruel!”

    kkkkkkkkkkk….FATO!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s