Ϟ Relâmpagos, trovões e eu Ϟ

Pode me chamar de medrosa ou de qualquer outro adjetivo do gênero, que eu assino embaixo em fonte Arial Black, tamanho 100, na cor verde limão, rosa choque ou neon do mais forte que tiver, mas eu M-O-R-R-O de medo de trovão e relâmpago. Lá estava eu no aconchego da minha cama, quando de repente… BUMMMMMM! Levei um susto tão grande que fiquei lá dura na cama sem coragem nem pra pensar em abrir o olho, daqui a pouco, meu quarto que estava escurinho da Silva, fica claro como o meio dia e outra vez BUMMMMMM! Isso sem contar a chuva que parecia anunciar um dilúvio. Pensei em correr pro quarto da minha mãe, mas ela mesma me fez desistir da ideia. Porque? Imagina que ela mesma saiu pela casa que só um fantasma me procurando. Nem dava pra saber quem estava com mais medo, e ela ainda me sai com esse comentario: “Mas isso é coisa que Deus faça!?”. E eu de cá: “Mas isso é coisa que a senhora diga?!”. Ainda era 02:30AM e pelo jeito a chuva e cia não dariam trégua nem tão cedo. Só não fiquei mais apavorada com tanto relâmpago porque aqui do lado tem as instalações de uma torre de companhia telefônica, com para raios pra tudo quanto que é lado, pelo menos de uma descarga elétrica eu não morreria, assim sobrava mais espaço pra tentar domar meu medo quase indomável. Lá pras 04:00AM a chuva e os trovões resolveram dar um descanso, e os relâmpagos já eram mais tímidos. Agora são 05:18AM, nada de chuva, relâmpagos ou trovões, mas o céu está cinza escuro e o meu medo está um breu só… 😯

E pra minha “alegria”, confere só na imagem abaixo a previsão pro dia de hoje:

 

6 Respostas para “Ϟ Relâmpagos, trovões e eu Ϟ

  1. Ola Nadir, vez por outra eu entro no teu site, mas nunca tinha comentado, entro sobretudo na parte de dicas de Inglês (I need improve my english) haahah…
    Mas, demente que só eu, vi neste post dos raios, trovões e relampagos que vc é de Recife, menina ?!?!!?!?!?!?
    Que boa surpresa !!!!!!!!
    abs

    • Nadir Araújo

      Owww que lindo! Deixa uns ‘comentzinhos’ por aqui, é tão bom saber que não estou ‘falando’ sozinha… 🙂
      Ahh e falar em dicas de ingles, nunca mais eu postei nada aqui… Shame on me!

  2. Mulher, eu acho shooooow raios e relâmpagos…longe, bem longe. Óbvio, né! Mas, que é lindo, é!!
    No sul, no verão sempre tem aqueles temporais de fim de tarde, mais aquele festival de descargas elétricas. Qdo criança minha mãe tinha tdo um ritual de cuidados em casa, nas horas de temporais. E no dia que caiu um raio a 3 m nossa porta da cozinha. kkkk a casa tremeu e a surdez foi geral.

    • Nadir Araújo

      Eu confesso que também acho lindo, mas me da um medo… e mais ainda quando é aquele trovão que parece que vai derrubar tudo, raios então nem se fala né, pelo menos o trovão é só barulho, já o raio, pode até matar 😯

  3. kkkkkkkkkkkkkk…Adooooro ler tuas histórias…kkkkk…Eu não tenho medo de trovão não…só de relâmpago,pq dizem,não sei se é verdade, que eles atram os temidos raios!!

    Maaaas..confesso que hj eles tavam mais barulhentos do que nunca..assustei um tiquinho..rsss

    • Nadir Araújo

      Foi o que eu estava comentando a pouco, o trovão é assustador, mas o relâmpago é bem mais perigoso né 😯

Deixe um comentário

