♦ Um coelho tentando te roubar ♦

E a Pascoa está aí… Páscoa tosca essa, não?! O sentido original seria comemorar a ressurreição de Cristo, aí do nada cai de paraquedas o coelho com seus ovos e no final das contas a tal pascoa acaba perdendo seu sentido religioso para alegrar o bolso dos comerciantes com a venda dos famosos ovos de pascoa… E falando nos tais ovos, passei por esse blog e encontrei um texto muito interessante alertando os bobos de plantão que ficam torrando dinheiro em vão na páscoa, é incrível a diferença entre o chocolate normal e o mesmo chocolate em formato de ovo. Confere só o resumo na tabela abaixo…

2 Respostas para “♦ Um coelho tentando te roubar ♦

  1. Conhece aquele ditado ‘quem tem besta(asno) não compra cavalo’? E assim a indústria e o comércio se fazem nas costas dos trouxas.
    E ainda há quem diga que eu não tenho ‘magia’ na minha vida!! ‘Que esta é um época lúdica.’ Que piada!!
    Agora toda ilusão criada pelo marketing tem esta definição???
    Quanto ao consumo de chocolate…lá me importa qual formato ele venha!!! Não quero é q meu bolso seja explorado. kkkk

  2. Onde estão meus admiradores nessa hora??Num ganhei nem um Bis..aehuaheuaehua

    Mas pelo lado bom..evitei ganhar aqueles quilinhos e espinhas indesejáveis!

    rs..

Deixe um comentário

