★ S-U-R-P-R-E-S-A-! ★

Ufa! Tive uma semana semana cheia no meu mundo real, tanto que tive que deixar o virtual um pouco de lado. Foi o meu aniversário, né?! Apesar de ter nascido no dia da mentira, mas juro que foi tudo verdade! Esse ano eu tive um aniversario especial, acho que não seria exagero se eu o nomeasse como o aniversario mais especial nesses anos de vida… Não! Não! Não vou contar quantos anos tenho, estou entrando naquela fase onde a gente não diz a idade, então… morram de curiosidade! 😛

Tive a visita da familhança por parte do meu pai, foi muito bom ter tido a presença deles aqui e sou muito agradecida pelo tempo que eles dispensaram a mim, mas esse fato já faz parte da minha rotina de aniversario, todos os anos eles marcam presença, então, já faz parte do que eu esperava pro meu aniversario, mas esse ano aconteceu dois fatos inusitados e devo a eles toda a minha felicidade extra. Querem saber o que aconteceu? Então, simbora!

Dias antes eu tinha marcado com Dani, Darcy e Lucia, três amigas “caceteiras” (leia-se: amigas top de linha) para irmos ao cinema, moramos em cidades diferentes, então marcamos horario e local para nos encontrarmos no Shopping Center. Eu, top de linha de chata em materia de horario, uma hora antes da hora marcada pra sair de casa, já estava arrumada, quando o celular toca, era Darcy perguntando que horas eu sairia de casa e perguntando se eu poderia encontrá-la em um determinado local para de lá irmos ao Shopping encontrar as outras duas. Acertamos os últimos detalhes e como ainda havia tempo, fui gastá-lo na Internet, nisso a campainha toca… Quando eu abro o portão… ÊÊÊÊÊÊ!!!! Quase que eu caio de costas… Era as três doidas com um bolo ENORME e fazendo a maior zuada… Não sofro do coração. Comprovei isso!

Gente eu fiquei passada de surpresa e nem sabia o que dizer…  E sabe onde que está o grande “x” da questão em tudo isso e foi o que me deixou ainda mais agradecida e vendo que elas realmente me amam (Eita que menina modesta!)? Todo o esforço que elas fizeram pra chegar a minha casa. Moramos longe, dependemos do transporte público e vocês não tem ideia do que é transporte público. De carro é moleza, 40 minutos e tudo resolvido, mas de ônibus esse tempo duplica, agora imagina só com um bolo ENORME a tira colo… Só mesmo muita consideração, concordam?! Sem contar que elas nunca tinham vindo aqui em casa, não pegaram meu endereço, deram uma de Sherlock Holmes pra encontrar minha casa, e adivinhem… conseguiram! Passaram a semana fuçando minha vida virtual e me enchendo de conversa no MSN e a anta aqui sem desconfiar de nada, pode?! Passaram a tarde aqui comigo e putzzz foi uma ação inesperada que me deixou imensamente feliz!

A segunda felicidade veio quando eu ainda estava me refazendo do susto da primeira. Estávamos jogando conversa fora, quando meu celular toca: “Oi minha princesa, prepare o almoço que eu estou chegando!”. Era meu bebezão (leia-se: irmão). Só podia ser brincadeira de primeiro de abril. A figura chama-se Gilvan, tenho outros irmãos, gosto de todos eles, mas Gilvan é a tampa da minha panela. Somos do tipo que ligamos um pro outro quase que diariamente, passamos horas, isso mesmo “horas” pedurados ao telefone confidenciando nossos segredos, enfim, há uma química maravilhosa que nos une. O grande problema é que além de morar longe, o trabalho dele exige que ele more no mundo e passeie em casa, e isso faz com que tenhamos pouco tempo de vida fora do mundo virtual, e sei que nisso, ele NUNCA tinha tido como passar o meu aniversario comigo, sem contar que ele é péssimo pra lembrar datas e geralmente quando lembrava nem tinha mais graça, mas esse ano tudo foi diferente. Dias antes ele já vinha me parabenizando, o que me deixou imensamente feliz e pra completar a minha felicidade, ele veio passar esse final de semana aqui comigo… ahhh mas eu não queria mais nada a não ser curtí-lo a cada momento.

Foi um aniversario inesquecível, de verdade mesmo! Ahh e também não poderia esquecer do pessoal do meu mundo virtual que de uma forma ou de outra também se lembraram de mim. Vamos ver umas imagens deste dia? Simbora! No Orkut recebí pra mais de 100 felicitações, olha só algumas delas:

Aqui, as três amigas caceteiras que me fizeram a grande surpresa:

 

Ahhh não poderia esquecer dos meus queridos e idolatrados alunos. Olha aqui alguns deles:

 

Olha só o meu bebezão, coisa mais linda da minha vida! Amo tanto essa criaturinha que vocês não fazem ideia… A foto não está muito digna de post de blog, ainda mais de uma perfeccionista como eu, mas é que ele odeia foto, então tudo com ele em materia de registro de imagens, tem que ser assim as escondidas…

 


E olha elas aí! As três amigas caceteiras da minha vida 😉

Olha só os presentes que elas me deram: uma blusa linda que já usei duas vezes e já estou apaixonada por ela porque me rendeu altos elogios, falaram até que eu estou mais magra, sendo que eu aumentei uns quilinhos, então já sentiu que sou fã da blusa né, e é uma forte cotação pra ser farda brevemente :P, e dois pares lindos de brinco. Os brincos ainda não usei, isso aí é outro departamento que depois eu conto a vocês… 😛

3 Respostas para “★ S-U-R-P-R-E-S-A-! ★

  1. Pingback: Retrospectiva 2010 | AbStRaTo – O Diario de uma Perfeccionista

  2. Muié, a emoção não só sua, foi nossa também,não viámos a hora de chegar na sua casa,mas valeu a pena,tudo que fizemos, pq vc é uma pessoa linda que amamos ter como amiga!!

    Um xerú neste coração lindo!!!

  3. Eu já disse mas faço questão de repetir..Tu é uma pessoa que chegou assim e tomou uma grande parte do meu ♥..serião!!rs

    Num sabes o quanto nos divertimos planejando e executando essa “ação”..e faria tudo de novo com o maior prazer…oÕ(será?)..kkkkkk…é..faria!Grande foi a investigação!!e quase que eu entrego..aehuaheu

    E sim…a gente realmente te ama,pow..não é por qualquer um que a gente ira debandar pra um interior assim não..rs.é pq tu é muito caceteira!!

    Tá bom..já babei muito..eu que tô ficando sem graça..rss..

    BEijo pra tu..eu simplesmente AMEI esse post..^^

Deixe um comentário

