╠ Arte com pregos ╣

5 Respostas para “╠ Arte com pregos ╣

  1. Tô embasbacada!!Uma riqueza de detalhes!!E é em tamanha real..!!nossa!!Muito bom!!^^

  2. Sensacional!! Sou fissurada nestas coisas de arte.

  3. ola.. muto legal as fotos com pregos..

    ah, mais uma coisa..obrigada por não deletar seu blog.. não sei o que essas meninas tem na cabeça, primeiro criam um blog e depois só porque recebem comentários ruins deletam o blog, isso me deixou triste, porque elas não pensaram nas leitoras.

    • Nadir Araújo

      Também achei bem interessante =)

      Ah pode ficar tranquila que não pretendo deletar meu blog não. Até esses dias fiquei muito triste porque uma amiga minha deletou o blog dela e eu era leitora daquelas viciadas mesmo, e um belo dia quando fui ver as atualizações, o blog não podia ser encontrado. Pensei ser algum defeito aqui da minha net e depois perguntei pra essa amiga o que havia acontecido com a página dela, e daí ela me falou que havia deletado, assim, sem mais e nem menos… Tenho que concordar contigo, isso é uma falta de consideração com as leitoras… 😦

  4. Uauuuuuuuu é tudo que posso dizer….

Deixe um comentário

