♦ Tão cute-cute ♦

Quando vejo essas coisas me arrependo de não ter estudado pra ser veterinária… Pois é, as vezes lidar com os animais é bem mais divertido do que lidar com certos seres humanos…

 

3 Respostas para “♦ Tão cute-cute ♦

  1. Houve um tempo q criei muito gato(de 4 patinhas , apenas…ai,ai.)
    Bom,então…
    Pois é, eu sofria horrores qdo morriam, sempre tinha algum ‘assassino’ de gatinho pelas ruas aqui próximas. Por fim, desisti. Hoje, ñ crio mais bichinho nenhum, e sendo sozinha bem q deveria, já q eles realmente fazem companhia.

    bjão & bom domingão(sem Faustão fica melhor) kkk

    • Nadir Araújo

      Ahhhh eu amo bichos, aqui em casa eu crio periquitos, tenho 23 e são parte da familia, quando morre um até parece que foi uma pessoa que se foi, tem enterro e tudo…

Deixe um comentário

