Futebol?! Argh!

Final de mais um dia de trabalho e lá estava eu dentro do ônibus, sonhando com o momento de chegar em casa e desfrutar do conforto da minha cama. Eu queria tranquilidade durante aquele trajeto, mas meu desejo foi logo abortado pela euforia do motorista que vestido em sua camisa preta e vermelha, comemorava a vitoria do seu time. Ele começou a provocar os torcedores rivais que logo reagiam da forma mais defensiva que vocês possam imaginar e daqui a pouco a guerra estava declarada, ainda bem que apesar das diferenças, todos eram amigos, e a guerra estava em um nivel aceitável, mas confesso que o barulho sem fim estava me deixando com os nervos na última pétala da flor da pele, pra completar, ele colocou o hino do seu time em um volume que irritava até o mais surdo ser humano, e como eu tenho muita sorte pra essas coisas, achei por bem de sentar na cadeira bem abaixo do caixa de som… Perfeito! Segundos depois eu já não assimilava mais nada e sentia minha pobre cabeça quase do tamanho do ônibus…

Respeito os fieis ao futebol, mas juro que não entendo a lógica desse fanatismo futebolístico todo, até entendo tudo isso em tempo de Copa do Mundo, afinal é nosso país que está lá, e até eu que não entendo nada de futebol, fico a ponto de ter um tiruliro de tanto nervoso, consigo ver uma diferença entre o time brasileiro e o time de outro país, mas o que é de tão ohhhh nos times brasileiros a ponto de ter seguidores que por seus times matam e morrem?! Em todos os times um monte de homem de um mesmo país correndo atrás de uma bola… Qual o diferencial entre eles, alguem me explica?! O que é que o Sport tem que o Náutico não tem e que sei lá qual outro time precisa ter?! Alguém  faz um gráfico com setinhas neon, verde limão e rosa choque, pra ver se eu entendo?!

Anúncios

4 Respostas para “Futebol?! Argh!

  1. Ahhhh..eu gosto e torço sim..(SouSportSouPenta)..mas não sou fanática…Futebol ,como religião,não se discute pq ninguém nunca chega num consenso.Cada um que queira defender seu time e seu ponto de vista..cada um que queira falar mais alto que o outro e aí vira bangunça…Era bom que todos seguissem a linha do ‘cada um no seu quadrado’…^^

  2. kkkkkkk parece nao fazer sentido ne kkkkk. Mas eu gosto de torcer, torço pro Sao Paulo e meu namorado é Corinthiano e tipo é muito mais muito engraçado a cara de choro, os olhos esbugalhados na frente da terra, o suor de desespero que ele fica kkkkkkk. Eu nao curto o fanatismo, falando nisso ate tive um papo serio com ele porque pelo amor de DEUS ele só andava com a camisa do time dele ahhhh sai fora. O problema é que as pessoas nao sabem separar as coisas, limite ninguem respeita ai vira um bone velho mesmo infelizmente!!!! =[.

    bjuuu
    fica com DEUS =]

  3. Qdo vc entender, posta aqui no blog pra eu entender tb… kkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s