:: Ausencia forçada ::

E de repente tento entrar na Internet e não consigo. O ícone lá no cantinho da tela dizia que a minha conexão estava limitada. Pensei ser algum problema no roteador e então mais que depressa saí trocando os cabos, fazendo outras alterações, reiniciando o computador, na esperança de ter a minha amada internet de volta, mas nada aconteceu, o icone insistia em dizer que eu estava sem conexão…

Liguei pro dono do provedor informando o ocorrido e antes mesmo que eu tivesse a chance de dar uma boa tarde a ele, ele já foi dizendo: “Olá Nadir, a cidade inteira está sem internet. Está havendo uma manutenção e nos prometeram que hoje no final da tarde tudo voltará ao normal”. Tudo bem, fui pro trabalho e quando cheguei em casa a primeira coisa a fazer foi checar a internet que pro meu desespero, continuava limitada, mas daí já era dez da noite e obviamente que eu não ía ligar pro cara de novo aquela hora. Fui dormir insatisfeita, na esperança de que de manhã tudo estaria normal…

Dormí pensando na Internet e acordei ainda pensando nela, corrí pro computador e… adivinhem… a conexão ainda estava indisponível. Liguei pro responsável que me informou que havia dado um defeito numa peça não sei onde e que agora estavam sem previsão de quando que as coisas voltariam ao normal. Caos!!

Pra resumir a historinha, já vou caminhando pro terceiro dia sem internet em casa e estou beirando uma síncope. Tenho acesso no trabalho (onde estou agora), mas não é a mesma coisa que acessar em casa, além do acesso ser restrito, tudo aqui é monitorado, então vocês já sentem o drama né?! E sem contar que aqui não da pra passar todo o tempo que preciso pra organizar toda a minha vida virtual, afinal o meu trabalho é no mundo real, então não há condições de ficar aqui navegando e colocando a minha outra vida em dias, e falando nisso, agora preciso ir 😦

Caso o blog fique uns dias sem novos posts, vocês já sabem o motivo… mas tô fazendo das tripas coração pra que isso não aconteça… =/

4 Respostas para “:: Ausencia forçada ::

  1. Apesar que 3G tem muita personalidade, só é boa quando quer ^^ Que bom que sua internet voltou [de acordo com o Twitter]
    \o/

    • Nadir Araújo

      Pois é. Eu não tenho 3G, mas sempre pego emprestado a do meu vizinho, e é exatamente assim: pega quando quer!

  2. Sugestão: Um 3G para te salvar desta tragédia….

    • Nadir Araújo

      Eu tenho me virado com o 3G do meu vizinho, mas não da pra ficar muito tempo com ele né, já que meu vizinho tem o pessoal dele que também usa. Já pensei até em comprar um pra mim, mas aqui na minha terra do nunca a conexão 3G não tá lá essas coisas todas ainda, sem contar que estou há anos luz com esse provedor aqui e tenho me virado bem com ele, e como não tenho necessidade de usar net fora de casa, então nem encuco com essa coisa de 3G… Se o “bolso” ajudasse, eu poderia até manter as duas, mas…

Deixe um comentário

