:: E o problema continua… ::

Acho que estou quase tendo um tiruliro internético aqui…

Acreditam que a minha conexão voltou a ter problemas?! Pois é! Eu já estava há três dias sem net em casa e finalmente, ontem de manhã, parecia que as coisas estavam organizadas, a net tinha voltado a funcionar normalmente, mas aos sábados eu dou aulas das 08h30 as 17h00, então não tinha muito tempo pra colocar a vida virtual em dias. Fui trabalhar pedindo a Deus que chegasse logo o final do dia pra eu vir pra casa e finalmente arrumar a bagunça que a falta da net tinha me dado de presente, mas quando chego em casa e que olho pro roteador, já percebí que a coisa não estava como eu queria que estivesse, tinha uma luzinha estranha piscando…  Só pra confirmar, liguei o computador, e como eu desconfiava, lá estava o ícone da conexão limitada. Que raiva!!

Hoje passei o dia fora, cheguei agora pouco, jurando que a net estaria de volta, mas pra meu desespero, a luzinha estranha continua piscando no roteador, sinal que o problema continua… Aí vocês me perguntam como que eu consegui chegar aqui, acertei?! Bom, passei um pouco de óleo de peroba na cara de pau e pedi emprestado 3G do meu vizinho, mas daí também não da pra ficar o tempo todo com o empréstimo aqui em casa né… Oh vida virtual dificil essa minha! Bom, preciso voltar pro mundo real, na esperança de que amanhã minha net esteja de volta…

2 Respostas para “:: E o problema continua… ::

  1. ixiii!!Difícil esse negócio de internet, muito difícil..
    Boa sorte, tomara que volte logo a funcionar normalmente ^^

    • Nadir Araújo

      Estou daqui também pedindo a Deus que volte logo, mas ate a hora que eu tinha saído de casa, a bendita luzinha estranha continuava piscando lá no roteador, indicando que o problema ainda estava lá. Agora estou aqui no trabalho, mas não devo ocupar o tempo com coisas pessoais, sem contar que muitos sites aqui são bloqueados…
      =:(

Deixe um comentário

