:: Entre a razão e a emoção ::

Vidinha engraçada essa nossa, não?! Uma semana longe do meu vicio internético parece que fez muito bem pro meu mundo real, passei a perceber certos detalhes, ler algumas entrelinhas, prestar mais atenção em tudo que acontece ao meu redor… e não é que eu estou gostando da ideia?! Voltei a perceber que o mundo do lado de cá da telinha pode ser bem interessante, encontrei até “umas borboletas e uns passarinhos verdes”, que até então eu não tinha tido tempo suficiente para percebê-los. Sempre esteve alí, tão perto, fazendo de tudo pra chamar minha atenção e só agora que eu enxerguei, passei até a valorizar mais determinados momentos até então insignificantes pra mim… Estou gostando!

Quanto suspense, não é mesmo?! 😛

Bom, quero compartilhar uma música com vocês… A mensagem é linda e as entrelinhas me parecem muito familiar a esses meus últimos dias… Enjoy it! Logo abaixo está o video…

 

O QUE NÃO SE PODE EXPLICAR AOS NORMAIS

Sobre o amor e o desamor, sobre a paixão,
Sobre ficar, sobre desejar, como saber te amar?
Sobre querer, sobre entender, sem esquecer,
Sobre a verdade e a ilusão,
Quem afinal é você?
Quem de nós vai mostrar realmente o que quer?
Um coração nesse furacão, ilhando onde estiver.
O meu querer é complicado demais,
Quero o que não se pode explicar aos normais.
Sobre o porque de tantos porquês,
E responder
Entre a razão e a emoção eu escolhi você!

 

 

Uma resposta para “:: Entre a razão e a emoção ::

  1. Chega enchi os olhos d’água… Amo a voz de Kim, não sei se essa música ainda é do tempo do Catedral, Vixiii que coisa mais linda, essa letra !!!!
    (K)

Deixe um comentário

