● Uma causa nada nobre ●

Ontem foi o aniversario da minha cidade e nem conto a vocês como essa data foi comemorada… Com um show da Banda Calypso. Me segura que eu vou cair… Não! Não! Não vou cair de emoção pela tal banda, vou cair de desgosto mesmo. Não quero bancar a intelectual não, até porque nem sou, mas ao meu ver, o aniversario de uma cidade deveria ser comemorado de uma forma mais cultural, de repente uma retrospectiva histórica, fazer com que a geração passada lembrasse das suas origens e a nova geração conhecesse um pouco mais do passado da terra onde vivem, mas quem se importa com isso não é mesmo?! Sem contar que estamos em ano politico e questões culturais não dão voto. Ontem a cidade estava um inferno, o trânsito que geralmente é calmo, estava caótico, os homens pareciam se preparar para ir a caça, enquanto as mulheres entre decotes e pernas de fora tentavam se fazer apresentáveis ao ato predatório. Já era mais de dez da noite e o evento sequer tinha começado, pelo jeito virariam a madrugada comemorando o aniversario da cidade… E vocês não sabem da maior, o senhor prefeito decretou feriado hoje também e adivinha porque… Depois de uma noitada dançando, bebendo, beijando muito na boca e fazendo isso aí que vocês estão pensando, o povo estava de ressaca e precisavam descansar né?!  Dois dias sem aulas nas escolas, por uma causa muito nobre, não acham?! Faço minhas as palavras de Boris Casoy: “Isto é uma vergonha”.

Anúncios

4 Respostas para “● Uma causa nada nobre ●

  1. Show M-A-R-A!!!! lol
    Mas políticos sempre arrumam desculpas para ter feriado, né?
    Até um super show pode ser motivo de feriado!! ^^
    Ao menos sua vida na internet pode se organizar!! 😉

  2. A gente sabe q vive num país maravilhoso, “abençoado por Deus e bonito por natureza”, principalmente na nossa região nordeste 😉 Masssssssss… essa é uma faceta q poderia sim, ser melhorada…se as pessoas fossem menos alienadas como cidadãs.

  3. Menina….Escada pooooode né??Nem em Recife num é feriado no aniversário..o_O…

    Imagino a bagunça que tava ..uma ”atração” dessas..top nas paradas por aí..vige!!

    Olha pelo lado bom..dois dias em casa..”:O

    • Nadir Araújo

      Ah não, pra mim é melhor estar trabalhando mesmo, feriado só é bom quando a gente pode curti-lo longe das quatro paredes de casa, como não é meu caso aqui… seria preferivel estar no trabalho mesmo, mas… fazer o que né? 😦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s