:: Da serie “Na mira de um Cafa” ::

Claro que ela já havia percebido toda aquela atenção mas achava que não era nada mais do que um gesto de cavalheirismo e assim sendo retribuía como se assim fosse, até que certos detalhes  sobressaíram nas entrelinhas, certos gestos passaram a ser mais freqüentes e a atenção bem mais elaborada, fazendo com que aqueles simples gestos de cavalheirismo tivessem um toque de algo mais, e por mais que ela tentasse achar que tudo era fruto de sua imaginação, os indícios eram óbvios demais para provar o contrario. A recíproca parecia não encaixar muito bem em determinados padrões mas por um momento ela achou que valeria a pena ir de encontro ao bom senso e correr o risco. Dizem que a felicidade as vezes está ao nosso lado mas de repente estamos tão focados em uma busca distante que podemos fazer com que a real felicidade se afaste de nós, e analisando a situação por este lado, ela resolveu dar uma chance a suposta chance de ser feliz.

As atenções eram freqüentes a cada dia e certas atitudes ocultas eram obvias demais para serem apenas obras do acaso e frente a recíproca, recebida de braços bem abertos, o algo mais escondido em gestos de cavalheirismo se intensificou ainda mais, e parece que ela estava começando a achar interessante aquele jogo, apesar da inevitável desconfiança que rondava suas idéias.

As visitas casuais agora eram constantes, sempre acompanhadas de gestos carinhosos que de uma forma inconsciente começavam a fazer com que uma dependência sentimental montasse acampamento. Um minuto de atraso já trazia uma ansiedade que ela começava a não conseguir controlar, até que a porta se abria, trazendo aquele abraço que parecia ser o mais aconchegante, até chegar aquele sorriso e o brilho nos olhos dizendo que havia sentido sua falta. Regras começaram a ser quebradas, rotinas foram alteradas e certas ações fora dos padrões da razão indicavam que aquele dependência sentimental estava tomando proporções maiores e a aparente recíproca só intensificava tudo ainda mais.

Tudo parecia caminhar conforme o esperado, parecia que ter corrido o risco havia sido válido e que como dizem, a felicidade poderia mesmo estar onde menos se espera, tudo caminhava para um final feliz até que em uma entrelinha bem camuflada, ela descobriu que por trás do abraço aconchegante havia na verdade uma possibilidade proibida e não tendo coragem de quebrar regras dessa grandeza, ela decidiu se livrar daquele dependência sentimental, desfazer o acampamento e procurar a tal felicidade em outra paragem.

Anúncios

Uma resposta para “:: Da serie “Na mira de um Cafa” ::

  1. Ainda bem q a camuflagem foi percebida em tempo hábil !!!!
    E melhor… Ter coragem pra por um ponto final, pq mtas vezes essa dependencia psicologica/emocional é das mais dificeis para ser quebrada.
    Força!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s