:: Contagem regressiva ::

Vish como o tempo passou rápido! Só agora que estou dando conta disso! Esses meus últimos dias foram B-E-M corridos, extremamente busy, confesso a vocês que 24 horas não foram suficientes pra colocar todas as atividades em dias e ainda tem tanta coisa que está fora do lugar que vocês não tem noção. Fui aprovada em mais uma seleção e agora tenho mais turmas pra dar conta, o bom é que com isso meu inglês está sendo atualizado a cada dia e o “ruim” é que a cada dia mais estressada eu estou ficando. Sabe tudo que eu quero agora?! Que essa contagem regressiva acabe logo, porque daí eu terei como aliviar todo o stress e voltar a rotina com as ideias fresquinhas da Silva. Estão curiosos, não é?! Calma gente, está quase chegando lá! Essa semana vocês saberão do que se trata… Agora preciso ir, hoje o dia foi cheio e amanhã promete o dobro. Ahh tem horas que parece que vou entrar em parafusos, mas que bom que sei que Deus está no controle de tudo…

E olha só como que está minha contagem regressiva…

4 Respostas para “:: Contagem regressiva ::

  1. Há um mistério no ar…tem alguma coisa estranha aê..num vou mentir…aheuaeuahuhe

  2. KKKK AIDNA TEM GENTE SEM SABER O QUE É NÉ? SE BEM QUE N ACREDITO, QUE É O QUE DARCY ACHA QUE É….ACHO QUE VC AINDA TÁ ESCONDENDO ALGOOOOOOO….

  3. Oxente… tava casando direitinho com a Copa… q pulo foi esse pra 6 dias ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

