É amanhã!!

Conto ou não conto?! Ahhhh eu vou contar! Falta 01 dia, 07 horas e 55 minutos pra minha contagem regressiva acabar e quem achou que eu estava de viagem marcada… ACERTOU!!! Vou passar uns dias lá no Oriente Medio, exatamente em Israel. Tenho quase certeza que em algum lugar alguem está se perguntando porque logo Israel, o mundo tem tantos lugares mais interessantes para se conhecer e lá vai eu logo pra onde?! Bom, na verdade eu também já me fiz essa mesma pergunta, principalmente porque essa não é a primeira e nem a segunda vez que eu vou a Israel, mas confesso que há algo naquele lugar que faz com que eu tenha a incontrolavel vontade de retornar, e acreditem, se Deus permitir, essa ainda não será a minha última viagem a Israel, espero ter a oportunidade de retornar outras e outras vezes.

Bom, estou aqui naquele processo chato de arrumar malas, vou passar duas semanas por lá, mas acho que estou levando uma mala pra uma vida inteira, possivelmente não usarei metade das coisas que estou levando, mas nunca se sabe o que pode acontecer no meio do caminho né, vai que seja necessario o uso de alguma daquelas coisas inuteis, via das duvidas, é melhor levar, né?! A meteorologia diz que o tempo estará frio para os meus padrões nordestinos, então estou levando roupa a nivel de polo norte. Hoje uma amiga disse que se vier o frio que eu estou esperando, todo mundo vai virar picolé, bom, eu ainda prefiro pecar pelo excesso do que pela falta… Ainda mais que da última vez que estive por lá fui confiar na previsão e quase que viro iceberg. O único problema é que roupa de frio é volumosa e pesada, e levando em consideração que pretendo levar a casa nas costas e só tenho 64 quilos disponiveis pra isso, tenho que fazer algumas dolorosas renuncias… 😦

Ahhh ía esquecendo, daremos uma passadinha nas ‘Zoropas’ também, vamos visitar as terras do Papa, coisa rápida, mas tá valendo né?! Pena que nem vai dar pra ver o Coliseu, mas fica pra próxima. Se bem que a Europa nunca encheu meus olhos, mas… tudo bem. Então, sairemos da terrinha amanhã as 09:00AM e chegaremos em Tel Aviv na quinta-feira as 13:30PM (horario local). Essa é a pior parte da historia, tem coisa mais chata do que passar horas sem fim dentro de um avião ou “confinada” dentro de um aeroporto esperando pelo proximo voo?! Vou ver se acho alguma Lan House por lá pra contar todas as novidades a vocês, certo?! E falando nisso, podem ficar de olho aqui no Blog que o que não vai faltar é novidades…

É isso aí, segredo contado, esperem os próximos capítulos… Agora preciso ir pro berço!

Kisses to all! 😉

6 Respostas para “É amanhã!!

  1. Ai Nadir, tu toda vez emocionada com as tuas histórias e viagens…fico só na espectativas de novidades!! E a de agora de tua viagem, eu fiquei muito feliz (e tbm já desconfiava)por isso estou aqui pra te desejar uma ótimaaaaaa viagem…Deus continue te dando forças sempre…bjs e boa viagem!!!Menina e Israel é mais que especial…com certeza voltarás mais vezes….bjsss

  2. Te vejo no Aeroportoooooooooooooooooooo. Para desejar pessoalmente umaaaaaaaa Felizzzzzzzzzz Viagem!!!

  3. Ai q massa q meu pc colaborou hoje e ainda fiquei sabendo da novidade 😀
    Olha, faça uma ótimaaaaaaaa viagem, aproveite bastante !!!
    Israel com certeza é terra santa, eu chego a me arrepiar só de falar, tb tenho muita vontade de conhecer e levar minha mãe comigo.
    Abração.

Deixe um comentário

