Malas arrumadas

Finalmente terminei de arrumar as malas, 08 horas e 26 minutos antes do final da contagem regressiva, mas ainda estou com aquela sensação de que estou esquecendo de alguma coisa, será que sou normal? Bom, comecei a arrumar a minha mala faz dois dias, minha mãe começou a arrumar a dela tem umas duas semanas e por incrivel que pareça ela ainda está lá arrumando, e olhe que quem iria atrasar era eu, viu?!

Hoje fui lá a escola onde trabalho, não teria que ir, mas não poderia deixar de me despedir dos meus alunos, ou como costumo chamá-los: meu povo. Vou sentir saudades daquela turminha, ainda mais que quando eu voltar eles estarão de ferias e daí terei que passar outras duas semanas sem vê-los, sem contar todos os colegas de trabalho que são pessoas que fazem com que minha vida seja mais agradável, quer dizer, nem todos né, mas… shhh abafa o caso!

Ahhhh e nem conto a vocês! Estão achando que eu estou indo a procura do falecido ou ao encontro de um novo amor que supostamente encontrei aqui na net. Tomaram ácido né?! Só sendo! Então, pra acabar com todas as suposições, quero deixar bem claro que estou indo a passeio, unica e exclusivamente a passeio, sem contar que apesar de estar próximo ao Egito, não tenho planos de passar por lá…

É isso aí meus leitores queridos, agora preciso ir pro berço que daqui a poucas horas uma longa jornada de conexões me espera, a saida de Recife está prevista para as 09:00AM e a chegada a Tel Aviv para 13:40 da quinta-feira, sentiram o cansaço que me espera?! Fiquem ligados aqui no blog que é só eu encontrar uma Lan House ou uma conexão sem fio disponivel pelos aeroportos que correrei pra cá…

Kisses to all! 😉

4 Respostas para “Malas arrumadas

  1. Aaaaaaiii!!! Que inveja…!!! Mas é inveja boa viu. Aproveita bastante, vou curtir pelo seu blog. Boa viagem. Um dia também vou, manda um abraço pro Idan Raichel, tá? Sou super fã…

  2. Depois de te desejar boa viagem pessoalmente, segue meu boa viagem, virtualmente, como leitora fiel, olha eu aquiiiiiiiiii
    Beijosssssssssssssss

    PS: Não esqueça da promessa que fez a mim, a Dany e a Darcy…kkkkkkkkkkkkk

  3. Faça uma boa viagem, e que Deus te abençoe. Curta pra caramba!

  4. Boa viagem, va com Deus e aproveite bastante…beijo!

Deixe um comentário

