Cheguei!

Sobrevivi!! Depois de 18 horas de voo e historia pra contar um livro. Vocês não tem noção do que aconteceu comigo de ontem pra cá, aconteceu em 18 horas o que não aconteceu em um ano. Virei tradutora e fui parar até na cabine do avião pra dar aviso a todos os tripulantes… Prometo que vou contar todos os detalhes a vocês, mas não hoje, combinado? A conexão aqui está bem lenta e além disso eu to quebrada na emenda e preciso acordar bem cedinho. Agora tô aqui em Tel Aviv, de frente ao mar Mediterraneo e agarrada a uma Coca Cola e um pacote de de batata frita… Era uma vez um regime! Mas quer saber?! To adorando tudo isso!

É isso aí pessoal, no clima de Terra Santa deixo um shalom pra vocês e nos veremos em breve.

6 Respostas para “Cheguei!

  1. Menina na tua “graduação” tu dá recado até pra Obama!!
    Bjsss

  2. Ricardo Paiva

    Eu já sabia que você ia ser a tradutora e que iria parar na cabine para dar aviso aos tripulantes, pensando nisso foi que eu te treinei sem você perceber…rsrsrsrsrs…ahuahuahuahuahua

    Já visse algum homem bomba aí??? rsrsrsrsrs

    A coca cola daí tem o mesmo gosto do que a daqui??? ( Eu acho a daqui melhor rsrsrsrs)

    Se sentir alguma dúvida de inglês, (pronuncia, palavras, significados) pode ligar que eu te ajudo… 10 € rsrsrsrs

    pode ligar a cobrar… não me preocupo com R$R$ (trabalho na SOPRANO) rsrsrsrs

  3. lucia amorimom

    Que aventura!! se fosse Dany,ela diria coca-cola com batata com doritos..kkkkkkkk……aproveita beeeeemmmmm muito! xeruuu

  4. Sidney Junior

    Só conseguiu ser tradutora por causa dos treinos comigo e Ricardo Paiva na segunda-feira lá no agrícola
    srsrsrsrs

  5. Sidney Junior

    Poooxa!!! Tem Coca Cola aí é??? rsrsrsrs e a batata frita era Ruffles???? rsrsrsrs

  6. Que feliz você viajandoo!! Como eu queria viajar também e me desligar de tudo isso aqui!! Aproveite muitoo!! Boa viagem!

Deixe um comentário

