Não aprendí dizer adeus…

E como era de se esperar, é chegada a hora de voltar pra casa… Alguém explica porque as coisas boas da vida passam tão rápido?! Se alguém encontrar essa resposta, por favor me avisa, pra que assim eu me conforme mais com essa realidade. Amanhã a tarde estarei enfrentando 18 horas de voo rumo a terrinha, claro que estou com saudade de tudo que deixei no Brasil e obviamente que pra mim o Brasil é o melhor lugar do mundo pra viver, mas aqui em Israel eu consigo me sentir em casa, apesar da enorme diferença cultural que separa meu mundo do deles, ahhh e só enfatizando uma coisinha muito importante, já escreví isso aqui, mas nunca é demais falar de novo… Pra quem acha que aqui é violento, que um homem bomba se explode a cada esquina  ou que os soldados israelenses estão atirando a torto e a direito, reforço o convite para que venham aqui e vejam a realidade com seus proprios olhos, obviamente que como turista eu não posso falar com tanta propriedade, mas essa não é a primeira vez que venho pra esses lados de cá e pelo menos de todas as vezes que estive por aqui, não encontrei esse terror que a midia brasileira insiste em mostrar.

Bom, a principio eu pretendia escrever varios posts diarios contando todos os detalhes dos meus dias aqui, eu jurava que conseguiria fazer isso, mas infelizmente não deu, sempre voltava “pra casa” muito tarde, já quebrada na emenda de tão cansada e tendo que levantar cedo no dia seguinte pra mais uma maratona, peço desculpas aos meus queridos leitores e prometo a vocês que quando eu voltar ao Brasil colocarei todas as novidades em dias.

Uma resposta para “Não aprendí dizer adeus…

  1. Seja bem vinda ao lar!!

Deixe um comentário

