De volta a minha terra

Dias atrás eu estava naquela contagem regressiva que parecia que nunca mais chegaria o final, a contagem regressiva acabou e o futuro hoje faz parte de doces lembranças que jamais sairão da minha memoria. Vidinha engraçada essa nossa, não?!

Ontem as 16:30 finalmente desembarquei na minha terra, com saudade do que eu havia deixado para trás, mas por outro lado imensamente feliz por ter de volta o nosso jeitinho brasileiro de ser, sair do avião e encontrar os comissarios de bordo e o comandante com um largo sorriso e uma boa tarde em um tom cativante, um dos meus melhores presentes foi ouvir um dos seguranças do aeroporto tirar uma brincadeira e dizer: “vamos brincar pra ver se o tempo passa rápido”, é algo simples, mas só quem já passou pela grossura europeia ou a pressão israelense é que sabe valorizar a simpatia brasileira, enquanto esperava chegar as malas todos os passageiros foram recebidos com músicas e danças típicas do Nordeste, confesso que aquilo me emocionou, definitivamente não há lugar melhor que o Brasil, apesar de todos os nossos problemas, temos um calor humano que não encontrei em nenhum outro lugar do mundo que já tive a chance de ir…

Estou repleta de novidades pra contar a vocês e agora de volta ao dia a dia da vida vou ter mais chance de deixar o blog em dias, jurei que conseguiria isso durante a viagem, mas foi impossível. Agora estou naquele processo de desfazer as malas, colocar cada coisa em seu devido lugar, checar como que anda as minhas aulas que deixei aqui pra outros colegas darem continuidade, enfim, preciso ainda de mais um tempinho pra ficar “livre” pra minha vida virtual, mas prometo que não demoro pra voltar não, vocÊs me esperam?! Prometem?! Então tá, vou dando uma pausa por aqui, mas volto assim que puder…

Kisses to all!

Uma resposta para “De volta a minha terra

  1. Fique à vontade, a gente espera 😉

Deixe um comentário

