☆ Diario de Bordo: Relaxando na banheira ☆


Já vou avisando que não tentem fazer isso em casa porque vocês podem correr serios riscos… 😀

E daí que tínhamos andado durante todo o dia e haviamos planejado para dar uma volta pelos arredores do hotel na parte da noite, não lembro se isso foi antes ou depois do jantar, só lembro que eu havia marcado uma determinada hora pra passar no quarto de Ariane e Fabio, depois passar pelo quarto de Joelma e Arlindo, passar pelo de Gustavo, depois pelo de Salvio e se mandar de Jerusalem a fora pra aproveitar a noite. Minutos antes, ligo pro quarto de Ariane e Fabio atende dizendo que ela estava tomando banho e rapidinho eles estariam prontos. Fui à Internet, postei algumas fotos, liguei pro quarto dos meninos, que já estavam prontos, coloquei umas coisas no meu quarto em ordem e nada de Ariane dar sinal de vida, já havia passado quase 20 minutos e nada, tudo bem que pedir pontualidade era exigir demais, mas ela já estava atrasando além do costume. Resolví ir ao quarto dela. Batí na porta uma vez, duas, três, quatro… e a essas alturas já estava ensaiando o discusso: “putzzz eles tinham ido embora e não tinham me esperado, mas não combinamos de sair todos juntos!.” Resolvi insistir pela ultima vez, quando ouço aquela voz lá de longe: “Amor, abre a porta… acho que é Nadir”

– Diz coisa feia! –  [Forma carinhosa como me tratam]
– Cadê Ariane?
– Está tomando banho…
– Mas ainda?!

Resolví passar tempo nos quartos alheios, enquanto ela terminava o tal banho que há quase meia hora ela tinha começado. Minutos depois ela aparece com cara de ontem…

– Eita que banho demorado foi esse hein!!
– É que eu enchí a banheira, a água estava tão agradável que eu dormí… Só acordei contigo batendo na porta…
– 😯

Da pra acreditar?! A demente dormiu dentro d’água!! Sorte que os 1.80 dela impediram que ela saisse escorregando de  banheira a dentro. Já imaginou se ela fosse baixinha, escorregasse pra baixo d’água e tivesse um ‘tiruliru’ embaixo d’água?! Daqui que o coitado do Fabio, marido dela, provasse que ele não tinha nada a declarar, já teria passado por apertos na policia federal israelense como suspeito de um possivel afogamento na banheira 😀

Uma resposta para “☆ Diario de Bordo: Relaxando na banheira ☆

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Seria trágico se não fosse cômico !!!
    Valeu pela dica, eu que sou baixinha, já fico avisada…kkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

