☆ Diario de Bordo: Indo na direção errada! ☆

Lembram da historia que contei ontem sobre Ariane né?! Ela foi tomar banho e a água da banheira deveria ter algum sonífero que fez com que ela esquecesse do banho e se entregasse aos braços de Morfeu. Hoje trouxe mais uma aprontança dela…

Muitas pessoas do nosso grupo estavam de olho nos Duty Free do aeroporto e já pensando nisso, chegamos ao aeroporto BEM antes das duas horas exigidas, já para ter tempo suficiente pra gastar os últimos dólares que ainda restavam, só que a policia federal israelense cismou com nosso grupo e o resultado disso foi que nosso tempo livre foi quase todo gasto em perguntas e revisões de malas que nunca mais que acabavam. Quando finalmente despachamos nossas malas tinhamos bem menos de uma hora pra embarcar, tempo insuficiente para as compras programadas, alguns desistiram, mas Ariane não, enquanto quase todo o grupo caminhava pro portão de embarque, Ariane e mais umas quatro pessoas caminhavam pro Duty Free. Chegou a hora de embarcar, todo o grupo já estava dentro do avião, mas… Onde estava Ariane?! Minutos antes da porta ser fechada, aparece ela…

Agora imaginem só…

Foram pro Duty Free, fizeram as compras e daí deram conta de que o tempo havia esgotado e eles tinham que correr para não perder o vôo, e realmente correram! O aeroporto é enorme e pra ajudar os passageiros, colocaram esteiras ao longo dos corredores que mais parecem não terminar nunca, daí quem está disposto, vai embora andando, caso contrario, é só ‘montar’ na esteira e admirar o mundo ao redor, só que algumas pessoas tentam adiantar os passos e daí sobem na esteira e vão andando. Se o passageiro vai, ele pega a esteira que vai, se o passageiro vem, ele pega a esteira que vem, certo? Todos fazem assim, mas Ariane fez diferente…

No desespero da possibilidade de perder o vôo ela achou que caminhar rápido na esteira faria com que ela chegasse mais rápido ao destino, e realmealmente faria, se ela não tivesse pego a esteira errada, ela ía, mas pegou a esteira que vinha e pior que ela nem percebeu nada e começou a travar uma “luta silvéstrica” com a esteira, quanto mais caminhava, muito pouco saia do lugar. As pessoas que estavam com ela estavam tão ligadas no voo que estava prestes a partir que nem deram conta que a medida que eles andavam, Ariane era deixada pra trás, nisso o marido dela percebe que ela não estava os acompanhando, e quando ele olha pra trás… encontra Ariane lutando com e esteira, jurando que estava na academia… 😀

Ahhh eu nem rí né, quando me contaram… 😛

Anúncios

5 Respostas para “☆ Diario de Bordo: Indo na direção errada! ☆

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…. ou então tem gente q faz isso em escada rolante e qdo percebe quer sair… ai ai.

  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, muie, Ariane e loira?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    No aeroporto de Madrid eu vi uma senhora fazendo o mesmo, e la foi o guardinha ajudar a veinha, tadinha, ela caiu na risada qdo percebeu que estava na direcao contraria rs
    bjo

    • Nadir Araújo

      Tadinha dela 😀
      Ela é loira sim, mas de farmácia, então não conta né 😛

      • ah… mas acaba atingindo – kkkkkkkkkk… Lembra de um comercial? a mulher ia lendo uma revista e o cabelo dela ia escurecendo… Então ‘enloirando’ o resultado é o inverso…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s