☆ Diario de Bordo: Souvenir?! ☆

E lá estávamos nós no aeroporto de Tel Aviv, sendo revistados pelos agentes israelenses. Brincadeira mais sem graça né?! Tem algo mais inconveniente e constrangedor do que ter as nossas malas abertas em público e todo o conteúdo ficar lá exposto para quem quiser ver?! Pior ainda é quando a gente caí na ‘sorte’ de colocar as calcinhas e afins em um local mais acessível, tudo bem que todo mundo veste calcinhas, mas eu não me sinto muito a vontade em expor as minhas ao público, sabe?! Mas enfim, quando não devemos nada, o constrangimento tem apenas a ver com a exposição das nossas intimidades, mas o pior mesmo é quando descobrem certos objetos que não deveriam estar na nossa bagagem…

Há pessoas que juram que conseguem driblar a segurança nos aeroportos e eu fico bestificada com o nivel de inteligencia dessas pessoas, muito mais ainda quando elas acham que conseguem driblar a segurança em Israel. Vocês já viram aquelas maquinas de raio X nos aeroportos né?! Qualquer leigo consegue identificar facilmente cada objeto dentro das bagagens, imagina só quem é treinado pra isso… E daí que lá vai determinada pessoa do nosso grupo e passa a bagagem na esteira, logo em seguida o funcionario pergunta se a pessoa estava trazendo algum material de vidro na mala, e com todas as letras a pessoa em questão disse que não. O funcionario volta a perguntar, e a pessoa permanece negando, jurando que o agente estava comendo aquela conversinha toda…

Imaginem só o que aconteceu… O funcionario mandou que a pessoa abrisse a mala e eis que lá no fundinho da bagagem, enrolado em peças de roupa, se encontrava um copo que a bonitona tinha pego do hotel (Esse povo me mata de vergonha!). É obvio que o funcionario sabia que aquele copo estava alí e não me pergunte como, mas ele tambem sabia que aquele copo não deveria estar alí. Pra não dizer a real versão da historia, a pessoa em questão disse que o copo tinha sido um souvenir, um presentinho, que o hotel tinha dado a ela… Desde quando os hoteis andam dando copo aos hóspedes hein?! E engraçado né, só ela havia sido contemplada com o “souvenir”, que injustiça para com os outros hóspedes que tinham o mesmo direito que ela… O que aconteceu?! O “souvenir” ficou detido no aeroporto e sabe Deus o que o funcionario ficou pensando do povo brasileiro…

Anúncios

2 Respostas para “☆ Diario de Bordo: Souvenir?! ☆

  1. Poxa, lamentavel mesmo, só é o q podemos dizer…acho q essa pessoa é inexperiente em viagens, ela não sabe q os hotéis fazem conferencia em todos os quartos após a saída dos hospedes para ver o que ‘sumio’?
    Esse vexame poderia ter sido lá no hotel mesmo, e quem garante q os camareiros não deram falta do copo? Vai ver por terem gostado do grupo de brasileiros ficaram calados…
    Ai ai… 😦

    • Nadir Araújo

      Pior de tudo é a imagem que acaba ficando né, por causa do erro de um, a nação inteira acaba pagando… 😦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s