☆ A Perfeccionista no Twitter ☆

Quem usa o Twitter levanta os braços ai… \o/

Sem nem saber muito do que se tratava, criei uma conta pra mim, no começo achei que seria mais uma porcaria internética, mas com o passar do tempo ví que dava pra fazer outras coisas além de acompanhar a vida alheia, porque vamos combinar que todo mundo tem lá seu lado paparazzo né?! Uns mais, outros menos, mas no final das contas, todos nós temos. No meu caso, o meu lado paparazzo não tem nada a ver com celebridades mundialmente conhecidas, mas muito mais com as celebridades do meu convivio pessoal. Adoro seguir as tuitadas de Dani, me acabo de rir com os comentarios dela. E o que dizer dos twitters de Lucia?! Bom é quando elas duas começam a conversar via Twitter, vocês precisam ver! E o que dizer do meu amigo Felipe que sai tuitando tudo nos minimos detalhes… Tô até com medo de qualquer dia desses ler algum comentario vindo diretamente do WC… Ahhh Sou fãzonha também das dicas do Tecla Sap e English Expert, só fico roxa de raiva porque eles colocam 97634589 dicas em um só dia e no final das contas eu não consigo acompanhar todas elas. E vocês aí, o que acham do Twitter? Querem me fazer feliz? Clica aqui e me segue vai, diz que sim!!

8 Respostas para “☆ A Perfeccionista no Twitter ☆

  1. Ooooownnn…fiquei tããão feliz com esse post!!^^…rsrsrs…

  2. eu tinha twitter mais sei acho que fiquei meio sem paciencia porque nao acompanhava muito ai ja viu entedio kkkkk, mas parece ser a sensação do momento ne kkkk bom dimais pra quem manja do negocio hehe

    Bjuuuu
    Fica com DEUS =]

  3. Tenho não… rsrsr… nem quero ter… aliás, apesar de usar muito a internet, eu não gosto de acompanhar essas ferramentas que surgem, tenho preguiça! kkkkkkkkk.
    Não tenho Facebook, não brinco de Fazendinha, Bebê virtual, SecondeLife, nada dessas coisas… Comecei a acompanhar teu blog por causa das dicas de Ingles, e acompanho tb o de Marina.
    Só tenho Orkut mesmo, porque me convenceram que eu poderia encontrar gente que havia estudado comigo, amigos que eu tinha perdido o contato e priu, tb nem uso muito.
    Mas… pra quem gosta e tem paciência, deve ser legal 😉

    • Nadir Araújo

      Ahh que peninha! Mas sabia que seria uma boa pra teus estudos em inglês? Tem uns twitters lá como Tecla Sap e English Expert mesmo que todo santo dia posta trocentas dicas de ingles, muitas das dicas que eu coloco aqui no blog são tiradas de lá…

  4. Também tenho twitter, mas eu uso muito pouco. Não consigo ter esta mania de ficar tuitando o tempo todo. Mas chego lá.

    Aliás, meu twitter é esse: marciamcm.

    Abraços!

    • Nadir Araújo

      Oi Marcia, que bom te ver por aqui 😉
      Eu também não tinha muito saco de twitar não sabe, mas depois que ví que tinha gente lendo o que eu escrevia, me empolguei 😛

Deixe um comentário

