Um estilo bem sinistro

E lá estava eu passando pelo Eu Capricho quando dou de cara com um negocio muito esquisito e engraçado ao mesmo tempo. Confesso que fico admirada com a coragem de certas mulheres,  da só uma olhada na imagem…

 Da pra perceber algo meio fora do comum aqui?! A modelo é magra demais? Nada! Isso aí já é regra no mundo da moda, e falando nisso, vou dizer a vocês, eu não vejo graça nenhuma nesses esqueletos ambulantes, como também não vejo graça nas modelos Plus. Sera que não dava pra ter modelos com corpos normais não?! Mas tudo bem, isso aí já é outro departamento que não vem ao caso.

Mas e aí, descobriu onde que está o detalhe? A calça “coronha”? Ahhh e antes que vocês me perguntem que raios é calça coronha, deixa eu explicar… Aqui na minha terra do nunca a gente chama de coronha uma calça que fica acima do tornozelo, sabe aquela calça que nem é uma bermuda e também não é propriamente uma calça comprida? Sabe quando você tem 1.80 de altura e tenta vestir a calça da sua subrinha que tem 1.50? Pronto, deu pra fazer a imagem acústica? Como que ficaria o look? A calça ficaria… ficaria… coronha!!  😛

Então, da mais uma olhada aí e me fala, dou um chocolate pra quem descobrir…

A altura da plataforma? Hummm tudo bem que está digamos que bem altinha né, e isso aí é uma ótima pedida pra uma queda e uns dias de repouso no hospital, mas contudo eu ainda não achei tão estranho assim, se bem que olhando direitinho lembra as patinhas do cavalo né?! Sera que é porque estou sem meus óculos?!

Bom, da uma olhada então no salto… Tá vendo um “negocinho” meio redondo lá no topo? Tá conseguindo identificar não? Então da uma olhada na imagem a seguir e me diz o que acha da ideia…

 

E então? Olha só que caveirinha mais fofa! Tão simpatica que da até vontade de levar pra casa não da não?! E aí, alguém aí teria coragem de ir ao trabalho com a caveirinha dessa nos pés? Eu confesso que até arriscaria a plataforma, mas a caveirinha… não teria coragem suficiente não 😀

3 Respostas para “Um estilo bem sinistro

  1. Cruz-credo… tenho coragem nemmmmmmmmmmmmm.Tive medo tanto do salto quanto das caveirinhas… e esse modelito tb nao me agradou, imagina meu pé de princesa tamanho 34 numa sandália acavalada dessas !!!!!!!!!!!
    😛

  2. Que horror!!O.o…

    eu uso algumas coisitas diferentes,mas isso daí é demais!!aehuaheuahu

Deixe um comentário

