Novas turmas, aí vou eu!

Pense numa pessoa cansada… Pensou?! Agora multiplique por dois… multiplicou? Pronto, o resultado é esta que vos escreve…

Hoje comecei a ensinar duas novas turmas, cheguei à escola as onze e meia da manhã e só saí quase as dez da noite, e amanhã lá estou eu mais uma vez com força total na peruca pra mais um dia quase na mesma martona, como meu organismo não está acostumado a passar tantas horas seguidas no trabalho, então estou aqui quebradinha na emenda, mas como o ser humano é a criatura mais adaptável deste mundo, logo estarei tirando isso de letra, é só uma questão de tempo.

Bom, apesar dos longos anos de sala de aula, mas sempre a primeira turma é a primeira turma, não da pra ficar indiferente a toda aquela expectativa e hoje não foi diferente, mas graças a Deus que tudo deu mais do que certo e meu primeiro contato com meu novo povo foi um sucesso e voltei pra casa happy da vida com alguns comentarios do tipo: “Professora, gostei da senhora”, “Ahhh essa professora tá me fazendo ficar com vontade de estudar inglês” e frente a uma possivel mudança de horario da turma e a impossibilidade de eu continuar com eles, ouví o meu melhor comentario de hoje: “Ahhhh não professora! A gente quer ficar com a senhora”.

Aiii gente, fala serio! Vale a pena ser professora, não vale não?! 😉

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s