Uma semana de desastres

Se é que existe mesmo mal vibrações, parece que elas estão bem concentradas aqui na minha cidade. Acho que não estaria exagerando se nomeasse essa semana como a semana dos desastres…

Lá pelo inicio da semana dois homens da mesma familia, se não me engano eram irmãos, começaram a discutir por questões politicas, eles apoiavam candidatos diferentes e por aí começou a briga, e sabe qual foi o resultado disso?! Um matou o outro! Isso mesmo, tirou a vida do camarada unicamente por causa de um politico.

Terça-feira quando saio do trabalho fico sabendo que um senhor havia se jogado de uma passarela aqui na cidade, segundo os comentarios, ele estava com problemas familiares, depressão e o resultado foi esse, tirou a propria vida. Quando chego em casa fico sabendo que o tal senhor era meu vizinho, que eu estava acostumada a ver todas as manhãs quando voltava das minhas caminhadas. Até comentei aqui  sobre esse acontecimento.

Ontem lá estava eu voltando pra casa depois de um longo dia de trabalho, quando escuto algo do tipo: “Ela foi encontrada morta dentro de casa”. Imagina que tinha uma senhora de seus 50 e tantos anos que morava sozinha aqui perto de casa, e tinha o costume de sempre dar satisfação aos vizinhos, tipo, se fosse sair dizia pra onde ia, deixava a chave com a vizinha de confiança dela, essas coisas de vizinhos. E aconteceu que já alguns dias ninguem via a senhora pela rua, e os vizinhos começaram a sentir a falta dela e até então pensavam que ela poderia ter viajado pra visitar algum parente ou coisa do tipo, até que a vizinhança começou a sentir um mal cheiro na rua, e a principio todos acharam ser algum rato morto, sendo que não encontrando nenhum vestigio de rato em nenhuma das casas por alí, logo lembraram da vizinha que há tempo não dava as caras na rua. Colocaram uma escada na sacadinha que dava acesso ao quarto dela e para o espanto de todos, lá estava ela morta em cima da cama, já em estado de decomposição. Hoje passei em frente a casa dela e ainda dava pra sentir aquele cheio de coisa podre no ar…

Eu hein! Quanto desastre pra uma semana só. Será que amanhã terá mais algum? Espero que não!

Que Deus nos guarde de todo mal!!

Anúncios

4 Respostas para “Uma semana de desastres

  1. Bom, só quem encontrou o corpo poderá dizer 🙂

  2. Morte é um assunto que sempre choca… seja ela “morte matada ou morte morrida” rsrsr, como dizemos aqui né ?!
    Que Deus nos guarde do todo o mal – AMÉM !!!
    😉

  3. nOssa!!! Bem que falam que uma desgraça nunca acontece sozinha! 😦
    Muito triste ser encontrada morta depois de dias já em estado de decomposição… mas pensando por outro lado quer morte melhor? Morrer dormindo…

    • Nadir Araújo

      Bom, mas daí é que tá, será que ela morreu dormindo mesmo, ou de repente passou mal durante a noite e por morar sozinha não teve quem prestasse socorro? 😦

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s