Semana mundial da amamentação

 

Essa é a semana mundial da amamentação e quero marcar minha presença com um post muito fofo lá do Uma mãe das Arabias. Confesso que esse blog de Barbrinha tá me deixando é com vontade de ser mãe também… 😉

* * *

Antes de amamentar eu achava que algumas maes que amamentavam, cheiravam a azedo, a leite, eca!!!!

Ate que chegou a minha vez e posso te dizer com toda clareza do mundo, AMEI o meu cheirinho de leite!!!

Pode parecer loucura, mas eu acho tao bom, tao delicado e me traz uma lembranca carinhosa do meu filhinho.

Alguns podem me achar louca, mas eh a pura verdade. Esse eh o meu melhor perfume!!!….kkkkk

Ta, nao precisa me mandar o seu perfume favorito, pq vc acha que meu padrao de coisas boas esta um pouco doidao…..kkkk

Sentir um bebe com cheirinho de leite tambem eh taoooooooo bommmmmmmmmm……

Tem coisa mais linda que bebe que acabou de mamar fica com a boquinha toda lambuzada de leite???

As vezes fico abracada ao Bebejinho soh sentindo aquele delicioso perfume…hummmmmm

Terei a vida toda para usar qualquer tipo de colonia, entao vou aproveitar esse meu cheirinho de leite que tem um prazo curto de duracao!!!

* * *

 

Não é uma fofura?! 😉

4 Respostas para “Semana mundial da amamentação

  1. Todo mundo que eu conheço diz que se soubesse que ser mãe (ou pai) era tão bom, já teria sido antes… Isso me anima e até tira um pouco do meu medo… mas o medo em si, não é nem da maternidade, é só a danada da hora do parto – kkkk…

  2. Ai, fiquei tao feliz qdo vi esse texto aqui no seu blog!!!!

    Amei!!!

    Muito obrigada pelo post!!!!

    Valeu mesmo!!!

    E olha que eu aconselho a maternidade a qualquer um!!! Eh maravilhoso!!!

    Tdo de melhor pra vc!!!

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha e Bebejinho

Deixe um comentário

