☆ Fechando a boca outra vez ☆

Vocês lembram daquela minha jornada faraônica rumo a silhueta dos sonhos? Não?! Então da uma passadinha aqui antes de ler o post de hoje. Agora volta hein! Quero compartilhar uma coisinha com vocês…

Então, ano passado eu conseguí a proeza de chegar aos 90 quilos e ficar inimiga mortal do espelho, passava pelo closet de costas só pra não ter que ver aquela imagem que me lembrava o começo do universo: sem forma. Tá bom, tá bom… estou sendo dramática demais, também não cheguei ao extremo da obesidade mórbida, mas a verdade era que eu estava acima do peso, e mesmo tendo tudo disfarçado pela altura e a rigidez da gordura, eu não me sentia bem e era bem consciente de que tinha que fazer alguma coisa antes que já não desse mais pra disfarçar os quilinhos a mais. Foi aí que decidí ouvir os conselhos do meu amigo Allan e usar os tais produtos da Forever Living, em especial o Fields of Green, e pro meu espanto o negocio funcionou mesmo, perdí tanto peso que meus alunos chegaram a comentar que eu estava magra demais. Já pensou, uma pessoa que chegou aos 90 quilos ouvir comentarios de que está magra demais?! Nem preciso dizer que passei uma semana sem dormir e fazendo caras e bocas na frente do espelho né?! 😛

Virei uma pessoa educadíssima em relação a alimentação, não tinha nem ideia do que era massa, tinha esquecido até o gosto que tinha o pão francês, refrigerante nem em sonho e só comia nas horas certas, no trabalho não aceitava nada que me ofereciam, abrí mão até do chocolate que sempre foi meu grande vicio, e a cereja do bolo, digo, o alface da salada foi começar a ter uma vida de atividades fisicas, acordava toda santa manhã pra fazer caminhada e caminhava no minimo 7km por dia. Fiquei de uma forma que nem eu mesma estava me conhecendo, e eu que andava longe do espelho de casa, agora andava pela rua catando qualquer coisa que refletisse minha imagem… E foi assim, até que chegou final do ano passado…

Resolví dar uma pausa na minha educação alimentar pra me entregar aos prazeres que o final de ano oferece, mas jurando de pés juntinhos que em janeiro tudo voltaria ao normal. Janeiro chegou e prometi que na segunda semana eu voltaria a minha rotina, a segunda semana chegou e ainda tinha sobras do final de ano, o panetone parece que estava dando cria, resolvi adiar mais uma semana e mais uma e mais outra e mais outra, e o resultado disso foi que encontrei quatro quilos dos 15 que eu havia perdido. Desespero total e a promessa infalivel de fechar a boca para sempre, amem!

Nesse meio tempo aparece os planos de ir para Israel e Itália, vamos combinar que é complicado a gente viajar, ter a chance de estar em contato com uma culinaria diferente da nossa e não querer experimentar de tudo um pouco, concordam comigo? E daí que mais uma vez a volta ao regime teve que ser adiada. Viajei e nas duas semanas que passei fora cheguei bem perto de cometer o pecado da gula, eu ía dormir com saudade do jantar e acordava pensando no café, me tornei amiga íntima da mesa de doces, fiz uma amizade finíssima com cada torta que vocês precisavam ver! O resultado disso?! Nem preciso dizer né?!

Bom, não voltei pros 90 quilos, graças a Deus! Mas as calças que antes entravam numa boa, hoje precisam de algumas acrobacias extras para ficarem ‘usáveis’ e por mais que meus alunos me digam que a gordura está  só na minha cabeça, eu ainda me sinto um pouco acima do peso, e aí o que foi que eu fiz?! Tomei vergonha na cara e essa semana voltei a fechar a boca com força total, já fiz meu estoque mensal de Fields of Green e como um milagre o negocio já está funcionando, eu tinha voltado aquela mania safada de comer todo dia antes de dormir, e agora? Adivinha… Tomei um copo de leite desnatado só pra não ficar com o estômago vasio, sem contar que jantei na lei do apulso, porque fome que era bom, eu não estava tendo nem em pensamento. Só preciso criar um pouco mais de coragem e voltar as caminhadas, mas isso aí vai ficar pra um futuro talves distante, com o aumento da minha carga horaria de trabalho não sei se aguentaria voltar ao pigue de caminhada de antes, mas… vamos nessa que quero perder pelo menos uns 5 quilos nesses proximos dois meses!

E fica aqui meu incentivo e conselho as leitoras tamanho Plus igual a mim. Qualquer hora é hora de recomeçar, e querendo tentar, vai no produtos da Forever Living que o negocio funciona que é uma beleza…

Boa sorte a todas nós!

6 Respostas para “☆ Fechando a boca outra vez ☆

  1. Muito obrigada pelas dicas sobre os produtos Forever Living, muito obrigada mesmo.
    =)

  2. O segredo é esse mesmo q vc descobriu, reeducação alimentar e força de vontade 🙂
    Eu sou daquelas q come de tudo, mas moderadamente né, pois tudo demais é veneno … rsrsr…Eu sou baixinha e magrinha, tem gente que me critica, diz pra eu aproveitar e comer tuuuuuuuuuuuudo… mas aí eu respondo : é mais fácil comer moderadamente de tudo, do que depois ter que parar de comer pra perder peso né 😉

  3. muie, eu tava nesse efeito sanfona ai rss
    O que ta me ajudando e fazer EFT (emotional freedon Techinique) que e uma especie de mensagem neurolinguistica com acupuntura sem agulhas que vc mesmo, depois de ler e entender como funciona, se aplica.
    Pra tem funcionado 100000%, afinal a gente descobre o pq da ansiedade e a famosa pergunta “vc ta com fome de que na vida”
    Procura ai na net sobre EFT que se precisar depois te mando umas apostilas e videos, solucao de gratis e que funciona
    bjo

Deixe um comentário

