Halo! Halo! Halo!

Tudo bem que eu sou meio totalmente desligada do mundo musical e quando o assunto é voz feminina aí que eu sou desligada com força, não sei explicar, mas o negocio é que eu não tenho muito saco pra ouvir mulheres cantando, também não ligo pra essa coisa de acompanhar o que anda tocando nas paradas musicais, pra mim uma música de trezentos anos atrás pode virar uma parada musical particular, e juro que escuto a tal música milhares de vezes como se ela nunca ouvesse sido tocada antes. Lembram do grande sucesso “You’re beautiful” de James Blunt? Essa música veio cair na minha graça um dia desses, quando ninguém mais queria ouvír lá estava eu repetindo zilhões de vezes como se ela tivesse acabado de sair da gravadora e estivesse estourando nas radios mais famosas do planeta. Será que Freud explicaria?!

E daí que certa ocasião me perguntaram se eu gostava de Beyoncé e claro que eu respondi que não, sugeriram que eu deixasse meu preconceito e chatisse de lado e desse uma escutadinha em uma das músicas dela, e é óbvio que como uma boa cabeça dura que sou, amarrei o burro e disse que não ía escutar e ponto final. Outras ocasiões surgiram e a insistencia era a mesma, até que semana passada, vencida pelo cansaço, resolvi ouvir a tal música Halo… APAIXONEI! Sou cabeça dura, mas pelo menos admito as cabeçadas que dou por ai :P… Ponto pra mim né?!

Podem me chamar de “muito 15 years ago”, como diz minha amiga Ciely, mas foi a primeira vez que eu parei pra ouvir Beyoncé, e pra completar, não fazia a mínima ideia que a tal Halo foi um dos sucessos do Caminho das Indias. Ninguém nem fala mais nessas coisas né, e aí que chega eu toda atrasada fazendo altos comentarios como se tudo isso fosse novidade… que mico! Bom, o fato é que mesmo não simpatizando com voz feminina, eu tô gamada na música, agora mesmo tô aqui escrevendo esse post e Beyoncé tá virada na gota no meu ouvido, o som mais alto que sirene de ambulância com paciente terminal: “Halo!! Halo!! Halo!!” Baby I can see you halooo… \o/

Ahh e pra pagar a lingua com juros e correção monetaria, já que quando me indicaram a música eu bati o pé e disse que não ía ouvir, ainda baixei o clip e já assistí umas 45698258  vezes… Ahh mas é muito fofo! E o jeito que o cara fica olhando pra ela… apaixonante!

E daí que como sou uma pessoa extremamente educada [ohhh!], fiz um 21 comunicando meu grande feito e agradecendo pela indicação… a propósito bem sugestiva…  e tô com uma rápida impressão que Beyoncé ainda vai cantar muito pra esses lados de cá… 😀

Ai ai… Vamos cantar juntos, vamos?!

Remember those walls I built?
Well, baby they’re tumbling down
And they didn’t even put up a fight
They didn’t even make up a sound
I found a way to let you in
But I never really had a doubt
Standing in the light of your halo
I got my angel now
 
It’s like I’ve been awakened
Every rule I had you breaking
It’s the risk that I’m taking
I ain’t never gonna shut you out
 
Everywhere I’m looking now
I’m surrounded by your embrace
Baby I can see your halo
You know you’re my saving grace
 
You’re everything I need and more
It’s written all over your face
Baby I can feel your halo
Pray it won’t fade away
 
Do your halo halo halo
I can see your halo halo halo
Do your halo halo halo
I can see your halo halo halo
 
Hit me like a ray of sun
Burning through my darkest night
You’re the only one that I want
Think I’m addicted to your light
 
I swore I’d never fall again
But this don’t even feel like falling
Gravity can’t forget
To pull me back to the ground again
 
Feels like I’ve been awakened
Every rule I had you breaking
The risk that I’m taking
I’m never gonna shut you out
 
 
 

 

Anúncios

3 Respostas para “Halo! Halo! Halo!

  1. kkkkk
    Olha, a Beyoncé pode até usar a sensualidade ao extremo, (acho q era isso q fazia vc não simpatizar com ela e foi meu caso por uns tempos) mas ela tem umas músicas legais, que até apresentam alguma letra pra gente refletir (ouça If I were a boy) e antes de cantar solo, ela cantava num grupo chamado Destiny’s Child (ouça Survivor).
    Bom, acho q por isso eu não sou fã de artista, eu gosto de músicas q tenham conteúdo, independente se é do cantor A,B ou C…
    Mas q bom q vc abriu a cabeça né, lendo teu blog eu sinto como se estivesse acompanhando a tua evolução como pessoa.
    abs

    • Nadir Araújo

      Humm na verdade meu problema é com voz feminina em geral, se estiver tocando eu escuto, mas pra eu mesma colocar pra tocar e ficar escutando por livre e expontanea vontade e tals… é meio dificil.

      Essa de Beyoncé eu gostei pela letra, o clip também, bem romântico e tals… humm tipo, a gente vai associando uma coisa com a outra e a outra com a outra, sabe… e aí… foi 😛

      Falei tanto e não disse nada né?! Mas é isso mesmo… 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s