Hein?!

E lá estava eu dando uma olhada na minha página no Orkut, quando encontro com o seguinte pedido:

E como eu sofro de arrependimento precoce, achei melhor não aceitar… Foi melhor né?!

É por isso que só pessoas conhecidas tem acesso ao meu Orkut, assim me livro de certos arrepenTimentos…

O_O

8 Respostas para “Hein?!

  1. Tem gente que add qualquer “coisa” apenas p/ fazer número e posar de => LOTADO. Como se fossem os mais cotados, valorizados e sociáveis. Qdo na verdade, sequer conhecem 20% do efetivo de amigos(hããã?!)
    Houve um tempo que até considerava interessante as redes sociais. Mas, nunca fui chegada a sair add qualquer um, Ñ!!! Depois transformou-se em um “porre só”. Liquidei a maioria e fiquei apenas c/ três (eeee já considero demais da conta este N°), as que ñ encerrei estam mofando na solidão. Só ñ enterrei ainda o orkut por conta dos muitos familiares que fazem parte dele. MSN, então?! Nunca mais soube o que foi teclar uns minutinhos nele.
    bjs e bom feriadão

  2. jhunyor nunes

    passando aki só pra dizer que fiz uma visitiinha viu …

    ;-$

  3. eita, eu excluí o meu orkut, tenho paciência não… mas qdo lembro das fotos da tua viagem… ontem mesmo tava comentando com a minha mãe que quando ela quiser (e puder) visitar a Terra santa eu já tinha pensado em entrar em contato contigo, pra ela ir na excursão que vc participa…
    Acho q depois faço outro orkut pra mim, aí vc “mim ad” kkkkkkkk, novamente ok …

    • Nadir Araújo

      Eu já fui muito vidrada em Orkut, hoje graças a Deus já saí desse mundo 😛
      Tenho o Orkut só por conta de uma comunidade que tenho lá e por conta da Mini Fazenda (pois é, sou viciada nesse joguinho inútil!) 😀

      Bom, e quanto a viagem a Israel, eu vou te passar o número do rapaz responsável por esses grupos, ele está fazendo outra viagem dessas pra o começo do ano que vem e naquele precinho bem camarada 😉

  4. Será que não era algum aluno seu?
    Brincadeirinha hehehe 😉

    Mas coitadinho Nadir, por que você não lhe deu uma chance? 😀

  5. Nadir, isso ta mais parecendo um espiao estrangeiro querendo futricar na tua vida rsss

    bjo

Deixe um comentário

