Terceiro Expediente…

Eu estava ministrando a minha aula quando percebí que a sala estava escura, sem entender muito bem o que estava acontecendo, dei uma olhada ao redor do ambiente e fiquei me perguntando se havia acontecido alguma coisa com a energia da escola, a única luz disponivel naquele momento era a que vinha de um poste próximo a janela, mas não foi só a falta de energia que me pareceu estranho naquele dia de aula, de repente percebí que eu não estava vestida de forma apropriada para uma professora em sala de aula, eu estava mais pra Isaura power em final de uma longa sexta-feira de faxina, a roupa era velha e os cabelos não estavam muito bem penteados, e isto me deixou extremamente desconfortável e procurando uma forma de concertar aquele erro que eu não estava conseguindo entender como que havia acontecido. De repente olho ao redor da sala e percebo que os alunos não estavam mais lá, a sala continuava sendo iluminada apenas pela luz que vinha do poste e eu ainda estava vestida daquela forma horrível, mas e os alunos, pra onde eles tinham ido?!

Olhei pela janela e de alguma forma percebí que aquela não era a janela das salas de aula onde eu estava acostumada a trabalhar, fiquei meio confusa e tentei lembrar se por acaso eu havia conseguido algum outro emprego e não estava bem lembrada disso, afinal, ensinando em varias turmas, não seria tão estranho confundir uma com a outra, então dei uma segunda olhada na sala de aula e ví que bem no centro dela havia uma cama, mas que raios aquela cama estava fazendo na minha sala de aula?! Foi então que voltei ao meu consciente e percebí que na verdade eu estava na minha casa, dentro do meu quarto… voltei pra cama e tentei retomar meu sono…

[…]

Vocês acham que isso é uma historinha que inventei aqui por não ter o que postar no blog?! Quem me dera se fosse!! Isso aconteceu comigo essa noite, na verdade não é a primeira vez que acontece, desde que comecei a ensinar as novas turmas neste semestre que não tenho um sono tranquilo, acho que tô levando a serio demais essa coisa de vida profissional…

O_O

Anúncios

Uma resposta para “Terceiro Expediente…

  1. Nadir, relaxa o cerebro muie rs
    Olha o meu cunhado ele tem disturbio do sono, imagina que ele dirige dormindo?????????? kkkkkkkkkkkkkkkk
    A minha irma tem que esconder a chave de casa qdo eles vao dormir pq ele pega e vai pra rua e fica zanzando pra la e pra ca, e tudo comecou assim feito vc, com stress da vida corrida do trabalho rs
    Cuidado muie
    beijos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s