[…]

A dor é temporária. Ela pode durar um minuto, ou uma hora, ou um dia, ou um ano, mas finalmente ela acabará e alguma outra coisa tomará o seu lugar. Se eu paro, no entanto, ela dura para sempre.
(Lance Armstrong)

5 Respostas para “[…]

  1. Amóes Xavier

    Taí!! gostei da frase! há! do desenho acima tanbém.

  2. Erika Edanniele

    Não fique assim… pois muitos querem te ver sorrindo e não chorando, muito menos curtindo mágoas. Se o que esperavas não deu certo, bola pra frente, tente viver a vida e não sobrevive-la. kiss…

    • Nadir Araújo

      Ah não, hoje em dia não fico mais dando atenção aos insucessos da vida, a tristeza agora é só uma fase passageira, daqui a pouco acaba…
      Aprendi que tempo é ouro e a vida é muito curta, então tenho que aproveitar tudo isso da melhor maneira possivel

  3. Amei a frase! Muito profunda e verdadeira!

    • Nadir Araújo

      Pois é, nós seres humanos temos o terrível hábito de ficar adubando as nossas dores, já fiz muito isso, mas depois de muitas quebradas de cara por aí eu acabei chegando a conclusão de que frente a dor eu tenho apenas duas escolhas: curti-la e ser mais infeliz ainda ou me livrar dela e continuar procurando a felicidade, e desde então tenho tentado seguir a segunda, não é tão simples quanto responder esse comentario aqui, mas tô tentando aperfeiçoar essa “habilidade”…

Deixe um comentário

