Feriadão sem animação

E aqui estou eu em um feriadão que deveria ser uma diversão cheia de emoção, mas na verdade aqui estou eu numa chateação que não tô conseguindo aturar não 😛 😦

Sabe quando você passa a sua vida inteira (que exagero!) planejando um determinado dia e daí quando finalmente o dia chega, você é gentilmente informado de que todos seus planos foram de água abaixo?! Pois é, eu fui a sorteada dessa vez… Ainda bem que os anos de vida e algumas experiencias específicas me ensinaram a lidar de forma tranquila com certos imprevistos, do contrario eu estaria aqui já com o pé na cova… E daí que ao inves de arrancar os cabelos e me achar a pessoa mais sem sorte do universo, resolví montar um Plano B e vamos simbora que tempo é ouro e não posso perdê-lo não!

A única coisa boa nesse feriado está sendo não ter que trabalhar, mas vou confessar uma coisa, pra quem está acostumado com a correria da vida, ir ao trabalho é bem mais interessante do que ficar em casa, confinado dentro de quatro paredes e olhando pra tela do computador. Ahhh eu tenho paciencia pra essa calma toda mais não! Ahhh e sabe o “melhor”, com essa porcaria de época politica que nunca acaba, aqui na minha cidade é uma briga sonora que só vendo, é um carro de som atrás do outro com aquels musicas horriveis dos cantidatos, e sabe da maior?! Já decorei todas elas! E pra fechar com chave de ouro, quando menos espero, lá estou eu cantarolando essas porcarias… fim do mundo!!

Bom, é isso aí pessoal, espero que o feriadão de vocês esteja sendo bem mais interessante que o meu. Agora vou dar uma saidinha e ver se o Plano B anima mais essa monotonia toda aqui… =/

Deixe um comentário

