Seguindo em frente…

O final da semana foi monótono e o começo dela não está sendo nada facil, no final tudo será superado, mas até que essa superação seja alcançada há um caminho que pode ser longo ou não, e aí é onde está a grande questão da coisa. Há um esforço em seu mais alto nivel para que esse caminho seja o mais curto possível e com fé em Deus será, mas por enquanto tudo é vazio.

Calma! Calma! Não foi nada de tão grave não, apenas alguns planos que tiveram que ser refeitos, outros desfeitos e ainda outros adaptados, lidar com mudança não é tão simples, ainda mais quando essas mudanças não faziam parte do roteiro, mas… a vida tem que continuar e a gente tem que aproveitá-la da melhor maneira possível, concordam?! Então… simbora!

Agora quero agradecer a três pessoas que vendo todo meu stress deram o melhor de sí pra me ajudar: Ciely e Wally que com suas palavras me fizeram enxergar a realidade pelo ângulo certo e Erika que hoje de manhã me presenteou com uma massagem maravilhosa que me deixou levinha da Silva, deu até pra esquecer que tenho pela frente uma semana difícil pra encarar. Vocês são demais!! Nem tenho como agradecer…

PS.: Ciely, melhor coisa foi ter conversado contigo hoje a tarde, vou ficar te devendo essa pro resto da vida!!!

2 Respostas para “Seguindo em frente…

  1. Sempre às ordens!
    And I mean it ♥ !!!

    P.S. Vendo essa foto de massagem me deu uma vontade…

Deixe um comentário

