[Dicas de inglês] – Aparelho Ortodôntico

Braces= aparelho ortodôntico

4 Respostas para “[Dicas de inglês] – Aparelho Ortodôntico

  1. realmente, mas o sofrimento é só no início… e se é coisa simples, só pra alinhar, é rapidinho, eu já tô no aparelho móvel… 😀

    • Nadir Araújo

      No meu caso o problema é nos dentes superiores, os inferiores são alinhados que dá gosto, mas os de cima tem uns espaços, nada de TÃO fora de estética, mas poderia melhorar… mas… tenho coragem não…

      O____O

  2. I use braces or… I have braces…em todo caso, eu uso aparelho de verdade kkkkkkkkk

    • Nadir Araújo

      Eu até pensei na possibilidade de usar também, tenho uns dentinhos teimosos fora do lugar, mas… só em pensarno sofrimento que é usar aparelhos… desistí…
      O_O

Deixe um comentário

