> Ansiedade <

Ansiedade é a diferença entre o tempo do querer de Deus e o tempo do nosso próprio querer.
Berg Brandt

A ansiedade faz toda esperança parecer angustiante”.
João Paulo Diniz

“A ansiedade pode ser anulada, quando em nossa mente os princípios imutáveis de Deus se sobrepõem às nossas circunstâncias transitórias”.
Teco Nicolau

O que seria o amor?
ansiedade,
dor,
abstinência,
fazem parte dele?!
seria uma ilusão?!
uma necessidade de seres imperfeitos.
Não sei..

Você só não sai dos meus pensamentos
Vivi Almeida

4 Respostas para “> Ansiedade <

  1. Já eu sou supertranquila….só tem uma coisa q me deixa ansiosa… A divulgação de gabaritos de concusos… kkkkkkkk
    Andei sumida justo por isso, tava estudando pro concurso do MPU… e agora tô na expectativa de conferir pra ver se me saí bem… rsrs

    • Nadir Araújo

      Ah quem me dera ser assim, e olhe que eu já tentei ignorar certas situações que me levam a ansiedade, mas não tem jeito, por mais que eu tente, no final das contas lá estou eu naquela aflição

      =(

  2. Eu sofro muuuito com anciedade =[, ja tenho gastrite e sofagite avançada por conta disso, afffff

    fica com DEUS =]

    • Nadir Araújo

      Ah minha filha, não me fale em ansiedade não que eu acho que tô na fila das rainhas da ansiedade…
      Essa semana mesmo eu tô uma pilha de ansiedade, tento trocentas vezes me controlar, mas é mais forte que eu… =/

Deixe um comentário

