Intolerância Religiosa

E parece que o pastor americano desistiu de queimar o Alcorão… Ainda bem que ele resolveu repensar a ideia estúpida que no final das contas só causaria mais violencia no mundo.

Lí em algum site por aqui que ele não aceita a construção da mesquita próximo ao local onde ficavam localizadas as torres gemeas, só me digam uma coisa, que diferença faz a mesquita ser construida nos arredores do Marco Zero ou em algum outro lugar no territorio americano? Sem contar que já estamos cansados de saber que o islamismo não prega violencia, tudo bem que a grande maioria dos terroristas são muçulmanos e usam a religião para justificar seus atos de violencia, mas isso não quer dizer que essas justificativas façam parte da verdade, concordam?!

Agora, sabe o que eu queria saber?! Como esses terroristas são vistos pelo mundo islâmico e se algo é feito para combatê-los… Alguém por acaso saberia me responder?

Anúncios

3 Respostas para “Intolerância Religiosa

  1. A maioria dos terroristas é muçulmano? Acho que você devia se atualizar e ler mais as notícias internacionais!

    http://noticias.r7.com/internacional/noticias/militares-dos-eua-mataram-afegaos-e-colecionaram-parte-de-corpos-diz-investigacao-20100910.html

    • Nadir Araújo

      Olá “Alguém”…

      Que pena que você não se identificou, apesar que o WordPress já o fez por você…

      Bom, quando comentei que a maioria dos terroristas é muçulmana, me referí ao terrorismo a nível do que ocorreu em 11 de setembro. Estava comentando sobre o pastor americano que inventou de queimar o Corão em protesto a construção da mesquita nos arredores do Marco Zero, certo?! Então, não estava falando sobre terrorismo no sentido geral, e sim específico. Até onde sei, os terroristas daquela onda de atentados tinham alguma ligação ao mundo islâmico, correto?! Logo, naquele episódio eles eram maioria.

      De qualquer forma muito grata pela indicação do link sobre o terrorismo entre os militares americanos, e já que você lê muitas noticias internacionais, pode indicar outros links a respeito deste tema, caso haja alguma oportunidade de fazer algum post sobre terrorismo em geral, terei fontes confiaveis para usar como base.

      Obrigada pela participação e volte sempre.

  2. No Egito se vc tem barba comprida já é motivo pra ser enquadrado pela polícia… tolerância zero, até por isso o Mubarak e seu filho tem aval pra continuar no poder, o povo morre de medo de virar uma nação “islâmica” estilo Irã… islâmica entre aspas pq a gente sabe q eles misturam política e chamam de religião maluquices….
    tirando nações com zonas perdidas, como Pak e Afeganistão, os países islâmicos combatem sim o terrorismo, até pq muitos dependem do turismo e naõ podem aceitar esse tipo de coisa.

    salam!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s