Mundo Bizarro das celebridades

E aqui estou eu no trabalho, cheia de coisas pra fazer, aulas pra preparar, atividades pra corrigir… todo aquele processo de vida de professor que vocês já sabem como que é, mas daí que o juizo hoje parece que não estás colaborando, e não conseguindo focar no que tinha que fazer, resolvi dar uma olhada nas noticias, quando dou de cara com essa aqui. Claro que a foto chamou logo a minha atenção, havia alguma coisa estranha naquele “tecido”, só não imaginei que a figura em questão chegaria a tal ponto: fazer uma roupa usando carne de animal. Bom, pelo menos não foi carne humana né…

Sabe o que eu acho engraçado?! Ninguem comenta o fato de ela ter tido a brilhante ideia de mandar fazer um vestido de carne, muito pelo contrario a noticia enfatiza a qualidade da carne usada na confecção do vestido, afinal não tem nada de tanta qualidade alí, nada de filé, só se salvou mesmo a capinha da costela que ela colocou na cabeça. Mas vocês sabem né, não tem nada de anormal fazer um vestido de carne de animal, é absolutamente aceitável, o único problema foi esse mesmo: a qualidade do “tecido”.

Será que se eu inventasse alguma coisa assim, seria visto da mesma forma?! Claro que não né, afinal, eu não sou Lady Gaga, eu não sou celebridades. Eles podem, a gente não! As celebridades usam certas combinações fora dos padrões e é fashion, se a gente usa, é brega. Eles fazem coisas malucas, como essa de fazer roupa de carne de animal, e é criatividade, se a gente for fazer metade disso claro que não chegamos a esse nivel de insanidade, é loucura…

Agora fala sério, já imaginou o “cheirinho” que ela deveria estar nesse evento… Eca!

Anúncios

2 Respostas para “Mundo Bizarro das celebridades

  1. Lady Gaga, não é novidade, imita Madonna… Segue a cartilha à risca… Madonna tb causou polêmica com o sultien que parecia o chifre do capeta, apareceu beijando um santo na boca, dizem fez … com um crucifixo, iniciou a onda de distribuir beijinhos na boca (que Hebe Camargo faz questão de imitar)…e por aí vai.
    Não tô dizendo que é correto, mas somente que o propósito não é a gente parar pra refletir sobre o consumo de carne ou se deveríamos ser vegetarianos; nãooooo, o propósito é só não sair dos holofotes, senão a carreira já era.

  2. Pior de tudo eh ver gente passando fome ao extremo e ver gente imbecil e idiota feito essa mulher (?) aprontando esse tipo de coisa.
    Lamentavel!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s