O extremo da discrição

Qual é a sua reação quando uma dor quase insuportável e sem aviso previo se apossa dos seus sentidos?! A reação da maioria seria gritar, não é mesmo? Pois é, hoje descobrí que não faço parte dessa maioria…

Lá estava eu no trabalho conversando com dois alunos, quando sinto alguma coisa se movendo pelos dedos do meu pé esquerdo, discretamente comecei a mover o pé pra que o que tivesse se movendo procurasse outro canto pra “fazer cooper”, cá com meus botões imaginei ser alguma formiga, alguma mosca, sei lá… daqui a pouco sentí uma furada no dedão que parecia que tinham enfinhado uma agulha de dedo afora…

É óbvio que por frações de segundos eu pensei em soltar a goela no mundo e gritar com todas as forças disponiveis e indisponiveis, juro que  a sensação foi de uma furada profunda com agulha e das grossas viu! mas não suporto chamar atenção com escândalos e daí trinquei os dentes e tentei me livrar daquela coisa que parecia estar agarrada ao meu dedão… Adivinhem só o que tinha sido… Uma abelha!! Pior que o ferrão ficou lá no meu dedo e aqui tá eu mudando de cor de tanta dor. Tirei o ferrão, matei a abelha com uma pesada e o mais interessante, o aluno não percebeu nada. Será que o extremo foi a minha discrição ou a demencia dele hein? O resultado?! Meu dedão tá aqui DESSE TAMANHO e todo dolorido…

E pra fechar o dia com chave de ouro, chega eu em casa ainda tentando me refazer da picada da abelha quando do nada aparece um insetinho voando desesperadamente na minha frente e PAH! entra no meu olho, isso mesmo, entrou no meu olho e como se não bastasse ficou escondido por baixo da pálpebra, em questão de segundos eu tava com os olhos parecendo mais que tinha fumado todas as maconhas do mundo, lá vai eu pro espelho fazendo caras e bocas, quase virando o olho ao avesso pra ver se conseguia tirar o infeliz do inseto de lá de dentro, depois de quase furar meu próprio olho com a minha unha, que segundo minha mãe, tá parecendo as unhas do capeta de tão grande que estão (não sei de onde ela tirou essa ideia), eu finalmente consegui tirar o inseto que já estava nadando em lágrimas involuntárias…

O____O

11 Respostas para “O extremo da discrição

  1. Nadir,
    eu so faco show se tem barata, bom eu tenho panicoooooooo da danada rs
    Ja pra dor eu tb fico na minha, aguento caladina heheh
    Agora pior e qdo vc engole o bicho que entra voando dentro da sua boca, eca eca eca, ja aconteceu comigo varias vezes kkkkkkkk
    beijos

    • Nadir Araújo

      Bom, barata… humm digamos que eu também tenho pânico, mas ainda assim eu não fico aos gritos não sabe, mas corro que é uma beleza, e quando é daquelas voadoras então…. Ui!!!

      Ahhhh já aconteceu comigo de sem querer eu engolir algum bicho voador desconhecido também, e ficar naquela agonia com o bicho entalado na garganta e eu naquela agonia toda pra ver se tentava tirá-lo, mas no fim acabava tendo que engolir mesmo… Eca!

  2. Foi mal aÊ mas ..tive que rir…e ri muito!!kkkkkkkkkkkk

    o.O

    Eu não teria essa reação..não que eu seja escandalosa,mas ao que se refere a dor, aff…eu grito mesmo..kkkkk

    Melhras aí..

    Beijo.

    • Nadir Araújo

      Tá achando graça né fia?! Não foi no teu dedão… =P
      Não!! E o mais hilario disso tudo foi o aluno não ter percebido nada, tudo bem que eu não fiz escandalo mas fiz aquela cara de que alguma coisa estava me incomodando… ainda tirei a abelha do meu dedão, matei a infeliz e o aluno nem aí, a não ser que ele percebeu e não comentou nada né…

  3. Meu Deus do Céu!!!!!!!!!!!!!
    Nunca fui picada, mas chega deu pra sentir a dor aqui… affffff… Mas essa de mosquito entrar no olho, no nariz, no ouvido kkkkkkkkkkkk… ja aconteceu comigo…
    Se você não costuma rezar, começe já… todos os dias ao acordar peça a Deus pra te proteger. Reza daí que eu rezo daqui 😉
    abs

    • Nadir Araújo

      Ah minha filha ontem foi o dia viu! O dedão ainda está meio dolorido aqui…
      Agora por incrível que pareça o bichinho voador incomodou mais do que a picada da abelha, sensação mais esquisita com aquele bicho se movendo “dentro” do meu olho…
      O_O

  4. Erika Edanniele

    Melhoras… Bj…

  5. Tadinha, qta dor num dia soh!!!

    A ultima vez que fui picada por uma abelha, eu era bem pequena e estava com um sorvete na mao, que escorria pelo corpo todo.

    Levei uma mordida na coxa…..lembro da dor ate hj!!!

    Beijos e fiquem com Deus

    Barbrinha e Bebejinho

    • Nadir Araújo

      Pois é Barbrinha, ontem não foi meu dia, mas… sobreviv, apesar do dedão estar DESSE TAMANHO
      =D

  6. Eu também sou assim… só boto a boca no mundo quando estou em casa =D

    • Nadir Araújo

      Somos duas!
      Em casa eu ainda tenho coragem de me expressar, digamos, sem muita discrição, mas em público… ainda mais em escola que qualquer vacilo vira manchete de final de semana, e vindo da professora então, já sabe né…

      Dia desses eu vinha no ônibus dos estudantes e estava chovendo e eu tive a brilhante ideia de justamente nesse dia ir ao trabalho com uma sandália que escorregava, e não deu outra, quando fui descer do ônibus, que estava com as escadas todas molhadas, levei uma escorregada daquelas e caí sentada no segundo degrau do ônibuis, sem contar que minha sandália voou e foi parar numa poça de lama lá na rua, nem preciso dizer que no outro dia a escola toda estava comentando o ocorrido né, e ainda hoje um ou outro ainda lembra….

Deixe um comentário

