Casado com duas

E quando eu penso que já ví de tudo neste mundo, me deparo com a seguinte situação:

Ele já tinha vindo de um primeiro casamento e por razões que desconheço, chegou a realizar o segundo que já durava 15 anos. Os filhos do primeiro casamento moravam em uma outra cidade mais ou menos próxima da cidade onde ele morava com a esposa do segundo casamento. Até aí nada demais, certo?! Pois bem, o detalhe é que ele começou a fazer visitas constantes aos filhos e passava dias e mais dias longe de casa e a desculpa era que tinha que resolver certos problemas relativos a bens da primeira esposa e que precisava permanecer na cidade por mais tempo. A questão é que os tais problemas nunca se resolviam e a esposa começou a sentir cheiro de outros problemas no ar. Os dias, semanas, meses e anos foram passando até que ela desconfiou que o marido estava traindo, juntou todas as informações possíveis e foi em busca das respostas às suas perguntas.

A suposta traição estava acontecendo exatamente nos arredores da cidade onde os filhos do primeiro casamento dele moravam e foi pra lá que ela foi. Na tal cidade ninguém a conhecia, daí ela levou uma foto do marido dela pra procurar informações a respeito dele. Ela passa por determinado lugar e encontra uma mulher…

– Olá, bom dia. – Ela cumprimenta a desconhecida –
– Bom dia
– Eu estou procurando informações sobre uma determinada pessoa, você poderia me ajudar?
– Sim, posso
– Você conhece esse homem? – E mostra a foto do marido a tal mulher –
– Conheço sim. É meu marido…

Gente!! Vocês estão entendendo a história?! A esposa desconfia que está sendo vítima de traição, junta informações e vai procurar saber se as suposições estão certas, e quando ela pergunta a primeira pessoa que aparece na frente se a pessoa conhece o cara da foto, que era o marido dela, a pessoa diz que sim e que a pessoa da foto também era marido dela… Como assim?!

– Seu marido?! Mas como seu marido?! Esse homem é meu marido. Olhe aqui a certidão de casamento

E desesperada com os nervos a flor da pele ela quase que esfrega o documento na cara da mulher que até então ela jurava que era a p*** do marido dela…

– Certidão de casamento?! Por isso não, eu sou casada com ele faz três anos e tenho a certidão de casamento em casa também.

Geeeente! Vocês estão entendendo?! O cara era casado há 15 anos com uma e há 3 anos com outra, e pior, casado civilmente com as duas. Como pode?! Não sei em que deu a história, mas que eu estou aqui de boca aberta com a capacidade de certos seres humanos… ahh isso eu estou!!

6 Respostas para “Casado com duas

  1. O queeeee????? Ixiiiii nussss nem consigo imaginar ou supor o que eu faria. Acho que ficaria tao mais tao nervosa que iria chorar de odio kkkk. Eu tenho uma raiva enorme de homens desse tipo afffff, a mulher fica em casa numa vida do cão porque o besta do marido esta ocupado fazendo a vida da outra mais animada e sem saber o porque de tanto fazer de tudo para ver se a coisa anda mas nao adianta nada ¬¬. Nossa se dependesse de uma mulher dessa o julgamento da alma do marido depois de morto acho que ela colocaria ele no inferno sem dó e nem piedade kkkkk.

    Bjuuu
    Fica com DEUS =]

    • Nadir Araújo

      O pior é que nesse caso as duas eram vitimas, porque uma não sabia da existencia da outra e ambas juravam de pés juntinhos que o cara era marido único delas, tanto que ele casou com as duas ao mesmo tempo, e é isso que eu fico aqui de boca aberta, como que ele conseguiu enganar as leis brasileiras e casar civilmente com duas ao mesmo tempo?!

  2. Ôxe, pensei até q era a notícia da Australiana…kkkkk
    Dia 23/09/10 saiu uma notícia que a esposa descobriu (através do Facebook) que o marido tinha casado com outra, tá aqui a notícia completa :
    http://noticias.r7.com/tecnologia-e-ciencia/noticias/australiana-descobre-pelo-facebook-que-marido-tinha-duas-mulheres-20100923.html

  3. Ahhh Nadir, assim não vale!
    Tem que pesquisar e postar o desfecho de toda a história…

    • Nadir Araújo

      Só terei noticias proxima semana quando verei a pessoa que me contou a historia. Sei apenas que a primeira esposa propos a segunda se juntarem e denunciar o cara, mas a segunda não aceitou. Todas as duas são vitimas né, afinal uma não sabia da existencia da outra, mas ainda assim a segunda prefere defender o cara, ou então pode ser qe ele tenha ameaçado ela né, vai lá saber… a gente nunca sabe o que se passa na cabeça das pessoas…

Deixe um comentário

