♫ Novo album de Michael W Smith ♫

Quem é fã de Michael W Smith levanta mão \o/
Pois é pessoal, é com imensa alegria que informo aos que ainda não sabem, que já foi lançado Wonder, o mais novo album do cantor.
Quer saber mais detalhes? Clica aqui!

3 Respostas para “♫ Novo album de Michael W Smith ♫

  1. Eu espero que todos que ouvir as musicas de michael sejem tocados pelo poder de Deus como eu fui . Vale a pena ser amigo do Sr Smith
    Eu ainda nao o vi pessoalmente ; mas ele e meu amigo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Que todos venha conhece-lo verdadeiramente

  2. Eu amei Save From My Self . I Love the Work de Michael w smith.
    Que Deus esteja sempre em sua vida Smith.I love you Michael ever in ever.

  3. hehehe conheço nada da musicalidade gospel, mas qdo ouço por acaso, eu gosto 😉

Deixe um comentário

