Menage Masculino

E daí que lá estava eu navegando por essa imensidão virtual quando dou de cara com o comentario de um individuo que dizia ter colocado um anúncio não sei onde em busca de “menage masculino”. Levada pela curiosidade fui checar o que era “menage”, e segundo o Tio Google essa palavra era usada para “arranjo de casa”. Até aí nada anormal, até pensei que o tal de menage masculino tinha a ver com algum serviço doméstico para homens, só que depois de ver o tal menage masculino no contexto descobrí que na verdade essa palavra é usada para a prática de sexo entre uma mulher e dois homens, e o que me deixou mais de boca aberta é que tem maridos mais liberais que aceitam dividir suas esposas com terceiros, bom, na verdade eu não sei o que é pior, o marido aceitar dividir a esposa ou a esposa aceitar ser tão usada dessa forma.

Juro que não consigo ver certas “evoluções” com tanta naturalidade…

12 Respostas para “Menage Masculino

  1. Somos um casal liberal de São Paulo e adoramos o menage masculino e tambem o feminino…recomendamos essa experiencia excitante a todos os casais que se amam de verdade.

  2. sou praticante do menáge. Recomendo a todos, pois é muito bom. Liberem-se de suas (hipócritas) vergonhas construídas socialmente para mergulharem nos seus próprios corpos e amar profundamente.

    • Deus nos deu o livre arbítrio e cada um o usa da forma que quer, não é mesmo?! Eu não concordo com seu ponto de vista, mas você tem todo o direito de agir da forma que melhor lhe agradar.

  3. Nadir, isso em sp eh uma febre muie rss
    Tenho 2 colegas casadas que sao adeptas do tal menage..
    Detalhe, isso eh mais comum nas classes mais altas.
    Pior que elas nao gostam da tal suruba mas fazem pelos maridos.. eu heim, se tivesse um marido desses mandava pra PQP!!
    Cada uma neste mundo rs
    beijos

  4. Curioso q essas coisas devem ser antigas mesmo, pq ainda existem outras palavrinhas francesas q são usadas no contexto sexual, como é o caso do voyeur / voyeurismo . Tem também “pompoir”, mas me parece que essa é originário da Índia…
    Pois é menina, mesmo que a gente não pratique é sempre bom ficar ligado nas expressões pra não ficar ‘voando’ rsrsrsrs

  5. Não tem nada de “evolução” nisso…menage é mais velho que andar pra tras…pratica descrita no kama sutra … da uma checada no desciclopédia… agora a ‘novidade’ (q não é tão nova assim), são as casas noturnas que desenvolvem essa prática aqui em sp… uma put@#$%

    • Nadir Araújo

      Mas quando eu falo em evolução eu me refiro ao fato da prática ser aceita de forma tão comum. Evolução em relação a mente das pessoas, entendes? O cara que enviou o tal e-mail disse que tinha recebido quase 40 casais interessados. Eu nao consigo ver com normalidade o fato do namorado, marido, noivo, ficante ou seja lá o que for, dividir sua esposa, namorada, noiva, ficante de forma tão simples assim…

  6. Na verdade a expressão correta é “menage à trois” (trois pronuncia-se troá) = sexo a 3.
    É uma expressão francesa.

Deixe um comentário

