Sapatos exóticos

Fico espantada com a criatividade humana. Alguém aí teria coragem de usar um negocio desses?!

10 Respostas para “Sapatos exóticos

  1. Oi, tenho uma loja de calçados e gostaria de comprar alguns sapatos exóticos para colocar na vitrine.
    Onde posso comprar modelos como os apresentados aqui?
    Fico no aguardo.
    At.
    Alberto

  2. ui, sem chance… mas acho q lá pelos anos 3.000 isso deve fazer o maior sucesso rsrsrs

  3. eu gostei do estilingue rs
    bjo

  4. Ah e respondendo sua pergunta, eu teria coragem de usar o que parece Banana 😀
    Não em qualquer ocasião, claro hehe

  5. Hahaha é do mesmo estilista que postei ontem.
    Koby Levi.
    Tem uns que você tem e eu não e vice-versa.
    Mas tem alguns repetidos.

Deixe um comentário

