Eternos inconformados

Já contei a vocês que eu sou admiradora de olhos claros?! Não posso ver um olho azul ou verde que fico aqui com a baba caindo, daria tudo pra ter olhos claros, eu acho que nem piscava pra deixá-los sempre a vista (exagerei né?!). Claro que eu poderia usar lentes de contato, mas vamos combinar que lente de contato clara pra quem tem olho escuro fica um negocio meio estranho, fica na cara que é artificial, e meus olhos não são escuros, eles são pretos, não tem essa de castanho escuro, são pretos com força, então… melhor procurar meu lugar né?!

Aí acontece que ontem perdí o sono e resolvi encontrá-lo no Skype, acabei conhecendo um austríaco que me chamou atenção por falar português, eu poderia encontrar alguém lá do centro do Polo Norte falando inglês que não me causaria admiração, mas estrangeiros que falem português não é tão comum assim, concordam? Ainda mais conjulgando TODOS os verbos nos seus tempos e pessoas correspondentes, só acreditei que ele não era brasileiro quando ele ligou o audio, o sotaque logo denunciou. Além do português impecável, outra coisa me chamou atenção na figura: os olhos, azuis de dar medo…

– Teus olhos são bem azuis… muito bonitos… – Comentei –
– Você acha? – Respondeu ele com uma cara meio sem animação –
– Lógico! Olhos azuis são muito bonitos!
– Ah eu acho não, eu queria mesmo era ter olhos bem pretos assim como os seus, vamos trocar?!
– O_O

Achei a maior graça porque ele falou serio mesmo, pra ele, ter olhos azuis, era como pra mim ter olhos pretos: sem a mínima graça. Sabe o que eu vejo em tudo isso? Nós seres humanos somos eternos inconformados. Os gordos querem emagrecer e os magros querem engordar, morenas lutam para ser loiras e as loiras reclamam das madeixas claras, as altas reclamam de não poder usar um salto mais alto e as baixinhas vivem a invejar o tamanho das altinhas. Tímidas sonham em ser extrovertidas e as falantes vivem tentando controlar a boca… Só Deus mesmo pra nos entender… 😛

Ahhh fica aqui meus olhinhos pretos [foto da página principal do blog], se alguém aí dos olhos azuis ou verdes quiser fazer uma troca comigo, deixa o contato nos comentarios 😛 😀

 

 

 

 

8 Respostas para “Eternos inconformados

  1. Nadir muie,
    vc sabia que hoje em dia faz- se a “troca” de olhos? rss
    Bem, na verdade ha uma cirurgia em que os medicos colocam uma especie de lente colorida permanente, rss
    So nao sei se no Brasil fazem.. pois muie, a esperanca eh a ultima que morre hehehehe
    beijos

    • Serio?! Sabia dessa não…
      Agora eu tenho coragem de fazer essas coisas não, mooooorro de medo de dar errado… Antes com olhos pretos do que cega né…
      Tá bom, cheguei ao extremo, mas… nunca se sabe né

  2. Nadir, não tem nada a ver com o post minha pergunta, mas…
    faz seculos q nao uso o skype, na ultima vez q tentei vi que nao existia mais o modo skype me, não sei se estou desatualizada ou que, me diz se existe ou não, vc é sempre tão antenada na net, será q estou numa versao antiga? faz pouco tempo q baixei o skype de novo no pc, mas não gostei qdo nao vi o modo skype me.
    aaaahhhh a Luciana acima é a mesma de Recife concurseira de plantão??
    to tentando acha-la na net e nao acho, mas ela ta sempre comentando nos mesmos blogs q eu. plzzz manda um oi pra ela por mim…

  3. Ahhhh, por isso vc “só” elogiou a sobrancelha, não o meu olho… kkkk
    Pra ser sincera, eu gosto muuuuuuuuuuuito dos meus olhos, antes eram como os teus, preto-preto, infelizmente de uns anos pra cá ficaram castanhos-escuro (não sei o porquê menina!) e gosto também da cor dos meus cabelos pretinhos, assim, do jeitinho q Deus me deu… Mas, pra não ser totalmente conformada, gostaria que eles fossem lisos, não que eu ache feio cabelo cacheado, mas é dá um trabaaaaaaaalho pra cuidar… e eu não tenho paciência 😦
    Sobre altura… amei essa moda de sapatilha menina!!!! Pq antes tb ficava na ‘obrigação’ de usar sandália alta pq todo mundo usava e aí eu que já sou baixinha, ficava uma aña – kkkkkkkk
    Ah, isso de professor de Inglês preferir olho azul, acho q é da “profissão”, sabe que o meu Teacher fez o mesmo comentário q vc na aula passada ? E um aluno fez a mesma pergunta… Pq não usa lentes ? e a resposta dele ? A mesma que a tua… Artificialidade – kkkkkkkkk
    abs 😉

    • Ihhhhhhhhh 😛
      Gostei da tua sobrancelha por causa da curvinha, acho show esse design. A minha também é assim, um dia desses eu puxei a curva com tanta força que minha mãe perguntou se eu queria a sobrancelha pendurada na testa 😀

      Cabelo é outro problema meu também, os meus são cacheados, e como todo ser humano inconformado, eu queria que eles fossem lisos ou pelo menos não tão cacheados, aí já viu que eu sou escrava de salão de beleza né?! 😦 Sem contar que eles são pretos de dar agonia, e tá ligada que como uma boa inconformada eu queria que eles fossem de outra cor né, não é a toa que eu já fui loira, ruiva… e por pouco não fiquei careca :P. Altura?! Eu devo ter uns 1.70 e alguma coisa, mas tá ligada que como uma boa inconformada eu queria ser mais alta e sou escrava de salto ALTO. Oh vida complicada!!

      Eita!! Então tem outro English teacher que prefere olhos claros!? Ui! Será que é ‘mal’ da profissão 😀

    • Luciana
      vc é a mesma do chat Egito/Brazil?? eu tecia nesse chat com uma Lu de Recife q estudava pra concursos, será vc? Se for e quiser tecer comigo me add no msn ou mande email mitthra@hotmail.com
      saudades daquele chat

Deixe um comentário

