As mulheres mais velhas [Arnaldo Jabor]

À medida que envelheço e convivo com outras, valorizo mais ainda as mulheres que estão acima dos 30. Elas não se importam com o que você pensa, mas se dispõem de coração se você tiver a intenção de
conversar.

Se ela não quer assistir ao jogo de futebol na tv, não fica à sua volta resmungando, pirraçando… Vai fazer alguma coisa que queira fazer… E geralmente é alguma coisa bem mais interessante.

Ela se conhece o suficiente para saber quem é, o que e quem quer.
Elas definitivamente não ficam com quem não confiam.

Mulheres se tornam psicanalistas quando envelhecem.
Você nunca precisa confessar seus pecados… Elas sempre sabem… Ficam lindas quando usam batom vermelho. O mesmo não acontece com mulheres mais jovens… Por que será, hein??

Mulheres mais velhas são diretas e honestas.
Elas te dirão na cara se você for um idiota, caso esteja agindo como um!
Você nunca precisa se preocupar onde se encaixa na vida dela.

Basta agir como homem e o resto deixe que ela faça… Sim, nós admiramos as mulheres com mais de 30 anos! Infelizmente isto não é recíproco, pois prá cada mulher com mais de 30 anos, estonteante, bonita, bem apanhada, sexy e resolvida, há um homem com mais de 30, careca, pançudo em bermudões amarelos, bancando o bobo para uma garota de 19 anos…

Senhoras, eu peço desculpas por eles: não sabem o que fazem!

Para todos os homens que dizem: ‘Porque comprar a vaca, se você pode beber o leite de graça?’, aqui está a novidade para vocês: Hoje em dia 80% das mulheres são contra o casamento e sabem por quê?

Porque  ‘as mulheres perceberam que não vale a pena comprar um porco inteiro só para ter uma lingüiça!’

Nada mais justo!

Anúncios

5 Respostas para “As mulheres mais velhas [Arnaldo Jabor]

  1. Muito show… ele é O cara…rssss

    Ainda não tenho 30…mas vou ser assim quando crescer…”:D

  2. Realmente, eu me acho mais bonita atualmente do que qdo eu tinha meus 18 anos, sem falar na maturidade de pensamento… que pena que os homens não evoluem da mesma forma que nós mulheres…

    • Eu também viu, sem contar que antigamente eu vivia sob o julgo religioso da minha mãe que na época era aquelas assembleianas legalistas ao extremo, então quando eu era mais nova, em termos exteriores, eu aparentava minha avó. Não tenho nem coragem de mostrar uma foto a vocês… Daí que eu fui crescendo e comecei a enxergar a vida com outros olhos, minha mãe também mudou varios conceitos, o que facilitou demais a minha vida e hoje eu dou de dez a zero na Nadir de anos atrás…

  3. Por esta crônica e por tantas outras que sou fã deste cara. kkkk E ele não é gênio nenhum, apenas um cara inteligente que não deixou-se levar pela opinião machista(ultrapassadíssima por sinal!!) da grande maioria.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s