[Dica da Semana #2] – Eu capricho

Você é aquela mulher que gosta de maquiagens e afins?! Então essa dica aqui é para você!

Já ouviu falar no Eu capricho? Não?! Então está esperando o que?! Clica no link e fique por dentro de todas as novidades do mundo dos cosméticos

2 Respostas para “[Dica da Semana #2] – Eu capricho

  1. Não… definitivamente não sou esse tipo de mulher – kkkkkkkkkkk
    Te falei q queria ter cabelo liso só pela preguiça de cuidar dos meu cachos né ?!
    Salão de beleza não é comigo… pintar unha, fazer maquiagem… Mas eu me cuido, só não gosto de frequentar salão, nem de bater perna em shopping kkkkkkkkkk

    • Ahhh pois eu ADORO! Sou escrava do salão de beleza, tudo poderia ser mais simples se eu tivesse nascido com cabelos lisos né, mas…
      Maquiagem?! Tenho batom pra umas dez bocas e esmaltes pra cem unhas 😀

Deixe um comentário

